Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Parnahyba fecha treino antes de pegar o Coxa e apresenta novo atacante Ítalo Raphael, que estava no Auto Esporte-PB, treina com a equipe nesta terça e deve ser opção para jogo da Copa do Brasil; última atividade antes da partida é fechada para a imprensa

Por Wenner Tito, Teresina
O Parnahyba fez na noite desta terça-feira, no estádio Albertão, seu último treino antes de enfrentar o Coritiba, na noite desta quarta, pela Copa do Brasil. A atividade foi fechada para a imprensa, mas foi possível notar uma novidade dentro de campo: o atacante Ítalo Raphael fez seu primeiro trabalho com o grupo e deve estar à disposição do técnico Sérgio China para o confronto decisivo.
A carência por um homem de área é sentida pelo clube desde a pré-temporada, quando chegou a anunciar Célio Codó, mas teve problemas com a transferência do jogador. Depois de tentar vários nomes sem sucesso, a diretoria chegou a um acordo com o jogador, que estava disputando o Campeonato Paraibano pelo Auto Esporte. No futebol piauiense, ele tem passagens por Piauí e Flamengo-PI.
Ítalo fez seu primeiro trabalho com a equipe do Parnahyba (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)Ítalo fez seu primeiro trabalho com a equipe do Parnahyba (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)Ítalo fez seu primeiro trabalho com a equipe do Parnahyba (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)
- Ele chegou em condições e já está regularizado. É um atleta para compor o nosso elenco e esperamos que possa nos ajudar nesse grupo, que está muito focado para esse jogo. Nós já o conhecemos, tem uma rodagem muito boa e conhece o futebol do estado - disse o presidente do clube, Batista Filho, sobre a nova contratação.
Parnahyba e Coritiba se enfrentam às 18h30 (horário local) no estádio Albertão, em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto é decidido em partida única e o time paranaense, melhor colocado no ranking da CBF, joga pelo empate para avançar para a segunda fase. O Tubarão nunca conseguiu avançar na competição nacional.
Postar um comentário