Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Pikachu quer empenho ainda maior na sequência da Libertadores

Por: Sarah Borborema
São Januário, Rio
image
Yago Pikachu comemora gol marcado na Colina- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A primeira etapa na Conmebol Libertadores 2018 não ficará marcada apenas na história do Vasco da Gama, mas também na do lateral-direito Yago Pikachu. Essa é a primeira vez que o atleta disputa a competição e a estreia aconteceu em grande estilo, com direito a gols nas partidas de ida e de volta contra o Universidad Concepción. Na última quarta-feira (07/02), após colaborar com mais uma vitória diante da equipe chilena, o jogador exaltou o momento do time e pregou humildade para a sequência na Libertadores.

- Estou muito feliz. Primeiro pela classificação, depois pelos dois gols marcados. Claro que ainda temos um caminho para percorrer, teremos um adversário qualificado na próxima fase e também a altitude. Mas estamos trabalhando com muita humildade para chegar longe nessa Libertadores. Depois do jogo conversamos no vestiário e reforçamos que passamos dessa fase mas ainda temos um desafio complicado antes da fase de grupos. Temos que trabalhar dobrado e deixar a euforia para a nossa torcida. Tenho certeza que com o apoio deles nós iremos longe - afirmou. 

Diante do Jorge Wilstermann ou do Oriente Petrolero, que definem a vaga nesta quinta-feira (08), o Gigante da Colina terá a última missão antes da fase de grupos. Pikachu espera seguir balançando as redes e colaborando com a equipe, mas reforçou que seguirá priorizando os objetivos coletivos.

- Espero que os gols continuem saindo e que o Vasco siga vencendo. Independente de quem faça os gols, o mais importante é colocar o Vasco na fase de grupos. Temos olhar sempre adiante, buscando os maiores objetivos que esse clube merece - concluiu.
Postar um comentário