Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Praia Clube vence Osasco e segue invicto na liderança da Superliga


Gazeta Esportiva
Praia Clube segue invicto na liderança da Superliga feminina de vôlei (Foto: Divulgação)

O Praia Clube, enfim, venceu o Osasco como visitante nesta quinta-feira e pôde se vingar da derrota sofrida na decisão da Copa do Brasil de vôlei feminino. Líder da Superliga de forma invicta, a equipe mineira não deu chances às rivais e acabou saindo de quadra com o triunfo contundente de 3 sets a 0, parciais de 25/20, 26/24 e 25/20 no ginásio José Liberatti, na Grande São Paulo.
Embora tenha cometido bastantes erros no primeiro set, o Praia Clube conseguiu se manter no jogo graças à norte-americana Nicole Fawcett, que fez a diferença no saque para abrir vantagem ao time mineiro e conseguiu abrir vantagem ao vencer a parcial.
No segundo set o Osasco novamente começou bem e conseguiu somar alguns pontos em sequência, deixando as visitantes para trás. No entanto, a equipe paulista cometeu erros bobos ao longo da parcial, permitindo que o Praia Clube conseguisse a retomada e, posteriormente, fechasse mais um set, desta vez mais disputado, por 26/24.
Precisando reverter o quadro no terceiro e decisivo set, o Osasco dava sinais de que lutaria até o fim e recompensaria o apoio de sua torcida no José Liberatti, porém, a margem baixa de falhas durou pouco. Com um bloqueio forte, o Praia Clube não se abalou e garantiu o triunfo justamente na rede, fechando o jogo após toque na rede de Tandara.
Mais líder do que nunca com 57 pontos, o Praia Clube volta a entrar em cação no próximo dia 27 de fevereiro, contra mais um adversário dificílimo: o rio de Janeiro, vice-colocado da Superliga feminina. Já o Osasco, com 41 pontos, figura na quarta posição e terá pela frente o Sesi-SP, novamente em casa, no próximo dia 23 de fevereiro.
Postar um comentário