Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Reforço para o lugar de Amarilo, Sassá faz seu primeiro treino com o River-PI Volante, que fez carreira no futebol carioca, participa nesta quarta-feira de sua primeira atividade no CT Afrânio Nunes; apresentação oficial acontece nesta quinta

Reforço para o lugar de Amarilo, Sassá faz seu primeiro treino com o River-PI
Por Arthur Ribeiro e Wenner Tito, Teresina
Teve cara nova no Galo nesta quarta-feira. Depois da despedida de Amarildo, foi a vez do seu substituto aparecer no CT Afrânio Nunes. O volante Sassá fez sua primeira atividade com o elenco riverino, treinando com o grupo de Wallace Lemos. A sua apresentação oficial, no entanto, acontece apenas nesta quinta.
A contratação de Sassá foi rápida. Com a saída de Amarildo anunciada pelo clube na manhã da última segunda-feira, na noite do mesmo dia o GloboEsporte.com confirmou o acerto do clube com o jogador carioca, que fez base com o próprio Amarildo no Fluminense. Natural da cidade de Teresópolis, Alex Ferreira Ventura, o Sassá, passou por Bonsucesso, Portuguesa-RJ, Barra da Tijuca e Duque de Caxias.
Sassá, volante do River-PI (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)Sassá, volante do River-PI (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)Sassá, volante do River-PI (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)
O jogador chegou a Teresina na madrugada desta quarta, e fez seu primeiro treino no período da tarde. Ele ainda não apareceu no BID, e por isso ainda está aguardando liberação para ficar disponível para o técnico Wallace Lemos utilizá-lo no Campeonato Piauiense. Além dele, o clube tem para a posição os jovens João Paulo Juliano e Valim, e também Gustavo Radar, que está no departamento médico se recuperando de lesão.
O River-PI volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Piauí em um confronto direto pela liderança do Campeonato Piauiense, que chega a sua quinta rodada. O Galo está na segunda posição com sete pontos, três a menos que o Enxuga Rato, e precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir ultrapassar o Rubro-Anil no saldo de gols.
Postar um comentário