Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Rodrigo Dinamite se despede do River sem jogar; técnico quer substituto(s)

Na Esportiva
Fotos: Victor Costa / River AC
Rodrigo Dinamite chegou como candidato a atração no River. Vai embora sem jogar. 
A recisão do contrato do atacante foi publicada pela CBF nesta sexta-feira (16), três semanas após a entidade publicar a sua contratação - entrou no boletim de registro de atletas no dia 24 de janeiro. 
Nesse intervalo, o River disputou apenas dois jogos: a derrota para o Altos e a vitória no clássico sobre o Flamengo, ambos pelo Campeonato Piauiense. Rodrigo Dinamite só foi relacionado no Rivengo.
A decisão de deixar o clube foi do próprio atacante, que alegou problemas pessoais. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (16), o técnico Wallace Lemos comentou o assunto:
- É um atleta que estava trabalhando em busca de sua oportunidade. Ainda não havia aparecido aquela oportunidade para que ele pudesse jogar
Wallace Lemos estava em Belo Horizonte (MG), no Carnaval, quando recebeu a notícia da comissão técnica de que Rodrigo Dinamite havia solicitado dias de folga para resolver problemas particuares no Rio de Janeiro. Tempos depois, veio o pedido para sair. 
O treinador repetiu parte do discurso da saída do volante Fred, que foi embora insatisfeito com a reserva no tricolor. Se houver interesse do jogador em deixar o River, o técnico não irá se opor. 
- Nós precisamos ter os atletas aqui entregues de corpo e alma. 
Na entrevista, Wallace Lemos adiantou que a saída do filho do ídolo Roberto Dinamite, ex-jogador e ex-presidente do Vasco, abre espaço para a contratação de reforços. O técnico falou em buscar uma ou mais duas peças.
Postar um comentário