Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Thiago Galhardo vibra com retorno aos gramados após cinco meses

Por: Carlos Gregório Júnior
São Januário, Rio

Estrear com o pé direito não foi algo exclusivo do Vasco da Gama na noite da última quarta-feira (31/01). O meio-campo Thiago Galhardo, que chegou ao clube vindo do futebol japonês, fez sua primeira partida pelo Gigante da Colina na goleada por 4 a 0 aplicada diante do Universidad Concepción (CHI).
image
Thiago Galhardo em sua estreia pelo Vasco- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O armador entrou no segundo tempo no lugar de Evander e teve uma boa atuação em Concepción pela Conmebol Libertadores. Foi do camisa 8, inclusive, o passe que resultou no quarto gol, marcado por Rildo. Ao comentar o lance, Thiago Galhardo enalteceu o elenco e revelou que deu uma "bronca" no companheiro por não ter devolvido a bola.

- A gente veio do banco e conseguiu entrar bem. Isso mostra que o nosso elenco é forte e possui boas opções. No lance do quarto gol, percebi o Rildo passando, dei o passe e ele fez o gol, mas depois brinquei com ele, dizendo que foi fominha, poderia ter devolvido (risos). A gente vem treinando bem. Quem tá fora, sabe o que precisa fazer quando a oportunidade chegar. Isso é mérito da comissão técnica - disse o meia. 

Além da assistência, algo também bastante festejado por Thiago Galhardo foi a oportunidade de voltar a fazer o que ama: jogar futebol. O meio-campista não entrava em campo desde agosto do ano passado, quando ainda atuava em solo asiático. A expectativa do jogador é ter um desempenho ainda melhor nos próximos compromissos vascaínos na temporada de 2018.

- O time começou muito bem a caminhada na Libertadores. Fez um primeiro tempo excepcional, conseguiu marcar os gols e soube sofrer nos momentos que o adversário buscou atacar. Muito feliz por ter participado. Faziam cinco meses que eu não disputava uma partida oficial. A minha última havia sido no dia 30 de agosto, ainda no Japão. Acho que consegui contribuir um pouco e mostrar que posso ajudar os companheiros daqui para frente - afirmou Thiago Galhardo.
Postar um comentário