Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 4 de março de 2018

Altos vence em jogo de 7 gols; Flamengo empata e conquista primeiro ponto

Foto: Euziney Santos
Os dois jogos deste sábado (3) pelo Campeonato Piauiense foram bem diferentes. O que faltou no Albertão, no 0 a 0 entre Flamengo e Parnahyba, sobrou no Felipão, onde o Altos venceu o Piauí por 4 a 3. 
Os resultados de hoje trouxeram poucas mudanças na tabela. O Altos segue líder e o Piauí permanece na terceira posição, atrás do River. 
Já o Parnahyba retomou provisoriamente a quarta posição, mas perderá o lugar se o 4 de Julho pontuar no jogo com o River, neste domingo (4). O Flamengo, enfim, somou seu primeiro ponto no campeonato, o que não o tirou da lanterna. 
Flamengo 0x0 Parnahyba - veja a galeria de fotos da partida
O rubro-negro estreou o técnico Paulo Júnior, ex-Salgueiro (PE), que entrou em campo com formação bem defensiva, apostando nos contra-ataques - que não vieram. 
Foto: Eduardo Frota
A partida morna teve poucos lances de perigo e um gol anulado do Parnahyba. A arbitragem viu impedimento na cabeçada de Jânio Daniel, no segundo tempo. O time do litoral protestou, sem sucesso. 
Altos 4x3 Piauí - veja a galeria de fotos da partida
No Felipe Raulino, o duelo valia a liderança do Estadual. O Piauí saiu na frente logo aos 7 minutos, com o artilheiro Erinaldo. O Altos empatou ainda no primeiro tempo, aos 26 minutos, em chute do lateral Toty. 
Na volta do intervalo, o Altos virou o jogo com Manoel, aproveitando rebote da defesa do Piauí, aos 14 minutos. Pouco tempo depois, Ribeiro, do Piauí, e Douglas, do Altos, foram expulsos após confusão entre os jogadores em campo. 
Foto: Euziney Santos
Com um a menos para cada lado, o jogo ficou mais aberto. E aos 24, Jonatan chutou da entrada da grande área e empatou a partida outra vez. 
O Altos parecia ter garantido a vitória com dois gols marcados em sequência: aos 30 minutos, com Manoel, e no minuto seguinte, com Esquerdinha. Mas aos 38, Erinaldo fez o terceiro do Piauí e deixou o time vivo no jogo. Só faltou o gol de empate. 
CidadeVerde
Postar um comentário