Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de março de 2018

Após queda, revista detona PSG e pede a saída de brasileiros

A eliminação para o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões gerou críticas da imprensa francesa ao PSG. Alguns jogadores foram crucificados após a derrota por 2 a 1, no Parque dos Príncipes. A revista "France Football" defendeu as saídas de Thiago Silva e Daniel Alves, e colocou o meia Verratti como "a cara da derrota". 
Foto - AFP
- Daniel Alves é um erro de avaliação? Não é no Campeonato Francês que esperamos Daniel Alves. Mesmo que nem sempre tenha sido irretocável nos gramados da liga. Mas na cena europeia, apesar de sua experiência, ele foi terrivelmente decepcionante - apontou a publicação. 
A "France Football" elencou ainda outros jogadores que podem deixar o PSG na próxima temporada. Além de Thiago Silva e Verratti, estariam na mira da diretoria Thiago Motta, Di María, Kurzawa e Pastore.
Sobre o meia italiano, a revista elegeu-o como o ícone da queda na Liga dos Campeões. 
- Verratti é o símbolo de um PSG que não consegue passar por um playoff? Desde o início da era QSI, em 2011, o PSG ainda não atingiu as semifinais da Liga dos Campeões. Contratado em 2012, Marco Verrati pode simbolizar a incapacidade do time - disparou. 
OUTROS PERIÓDICOS TAMBÉM NÃO PERDOAM 
Outro veículo francês, o tradicional "L'Équipe" escreveu que o time não mostrou brio e luta dentro de campo para superar os espanhóis. 
- Apesar do elenco extraordinário e da união proclamada, o Paris Saint-Germain perdeu sem lutar e desapareceu como no ano passado nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Ainda em território gaulês, o "Le Parisien" aponta nomes para substituir Unai Emery, que provavelmente sairá ao fim da temporada. Antonio Conte aparece como favorito, uma vez que vive dias turbulentos no Chelsea. Roberto Mancini (Zenit), Luigi di Biagio (interino da Itália), Massimiliano Allegri (Juventus), Mauricio Pochettino (Tottenham) e Luis Enrique (sem clube) também aparecem citados. 
O "Le Parisien" chamou o PSG de "Pequeno da Europa", lembrando também da eliminação nas oitavas de final da temporada passada, quando fez 4 a 0 no Barcelona no Parque dos Príncipes, mas levou 6 a 1 no Camp Nou. 
Na Catalunha, o "Sport" também foi taxativo. 
- O projeto do Paris Saint-Germain se afunda na Europa. Novo fracasso de uma equipe multimilionária. 
O PSG perdeu as duas partidas para o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões. No Santiago Bernabéu, derrota de virada por 3 a 1. Na volta, no Parque dos Príncipes e já sem Neymar, o time não se encontrou e caiu por 2 a 1.

Fonte: Lance
Postar um comentário