Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 18 de março de 2018

Baiano: No interior, Bahia empata, mas fica perto da decisão

Um empate marcou o início da fase semifinal do Campeonato Baiano. Na noite deste sábado, no jogo de ida, Bahia e Juazeirense empataram sem gols, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. Apesar do resultado, o Tricolor conquistou uma pequena vantagem para o duelo de volta.
Como teve a melhor campanha, o Bahia tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, um novo empate no próximo domingo, garante o Tricolor na decisão. Ao time do interior resta uma vitória por qualquer placar para chegar a uma inédita decisão. 
A dupla de Salvador faz o primeiro jogo em casa por terem se classificado nas duas primeiras colocações durante a primeira fase. O Vitória foi o líder com 22 pontos e o Bahia foi o vice-líder com 20. O Juazeirense, por sua vez, se classificou em terceiro, com 19, enquanto o Bahia de Feira avançou em quarto, com 17.
A classificação da primeira fase também vai ser importante para a definição dos finalistas. Como pontuaram mais, Bahia e Vitória avançam diante de seus adversários no caso de um empate na somatória dos jogos de ida e volta.
Os jogos decisivos serão realizados no final de semana do dia 24, sábado, quando o Vitória recebe o Bahia no Barradão. O Bahia joga no domingo, 25, contra o Juazeirense, na Fonte Nova.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário