Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 23 de março de 2018

Ceará vence Floresta e fica na ponta; Fortaleza ganha Clássico das Cores

Ceará encerrou a sua participação na segunda fase do Campeonato Cearense na primeira colocação. Nesta quinta-feira, na última rodada antes das semifinais, o time alvinegro derrotou o concorrente Floresta por 2 a 0 e assumiu a ponta da tabela. Na mesma noite, o rival Fortaleza foi ao Castelão e ganhou o Clássico das Cores contra o Ferroviário, por 2 a 1.
Dessa maneira, o Ceará chegou aos 11 pontos ganhos, à frente de Floresta (10), Fortaleza (10), Uniclinic (5), Iguatu (2) e Ferroviário (2). Nas semifinais, portanto, o Ceará enfrentará o Uniclinic, enquanto o Floresta jogará contra o Fortaleza.
Para superar o Floresta, o Ceará contou com um gol em cada tempo da partida. Douglas Coutinho inaugurou o placar aos 14 minutos do primeiro, e Leandro Canhoto fechou aos 29 do segundo.
Já o Fortaleza do técnico Rogério Ceni largou em vantagem contra o Ferroviário aos 31 minutos do primeiro tempo, com Osvaldo completando para dentro após tabela com Gustavo. Aos 24 da etapa final, Valdeci empatou para o Ferroviário, mas, pouco depois, aos 26, Gustagol fez jus ao apelido em nova jogada com participação de Osvaldo.
No outro jogo da rodada do Campeonato Cearense, o Uniclinic não se importou com o fato de atuar fora de casa, no Morenão, e obteve a sua classificação diante do Iguatu. Ganhou por 1 a 0, com gol de Guilherme aos 42 minutos do segundo tempo.

Fonte: Terra
Postar um comentário