Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 18 de março de 2018

Com reedição da última final, Liga dos Campeões tem quartas definidas

Estão definidos os confrontos de quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, aconteceu o sorteio que definiu os duelos e, entre eles, a reedição da última final entre Juventus e Real Madrid, com os merengues decidindo no Santiago Bernabéu. Os confrontos de ida ocorrerão entre os dias 3 e 4 de abril, enquanto os de volta acontecem na semana seguinte.
No sorteio desta fase não havia nenhuma restrição de duelos e clássicos locais não apenas eram permitidos, como acabaram acontecendo. Por uma vaga entre os quatro finalistas, Liverpool e Manchester City se enfrentam com o primeiro jogo programado para o Estádio de Anfield. O confronto marca, também, um duelo particular de Pep Guardiola com o treinador que mais vezes impôs derrotas ao seu currículo, Jurgen Klopp.
O primeiro confronto sorteado nas mãos de Andriy Shevchenko, embaixador da final desta temporada, que será realizado em Kiev, na Ucrânia, foi entre Barcelona e Roma. Depois de derrotar o Chelsea nas oitavas de final, os comandados de Ernesto Valverde decidem fora de casa contra os italianos, que superaram o Shakhtar Donetsk.
O quarto e último confronto será entre Sevilla e Bayern de Munique. Depois de eliminar o Manchester United como surpresa, o time espanhol terá pela frente o líder isolado do Campeonato Alemão, que não encontrou grandes dificuldades para eliminar o Besiktas.
Foto: AFP
Confira os confrontos programados para as quartas de final da Liga dos Campeões: 
Barcelona X Roma
Sevilla X Bayern Munique
Juventus X Real Madrid
Liverpool X City
Fonte: Gazeta Esportiva
Postar um comentário