Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 27 de março de 2018

Copa do Nordeste: TV Cidade Verde vai transmitir Altos x Náutico na quinta (29)

 Imprimir

A TV Cidade Verde vai transmitir, na quinta-feira (29), mais um jogo da Copa do Nordeste. Dessa vez, o Altos vai receber o Náutico (PE), no estádio Albertão, pela última rodada da fase de grupos. A transmissão começará às 21h35. 
Sem chances de classificação, o Jacaré tentará uma despedida honrosa contra o Timbu, que virá a Teresina em busca de uma vitória para passar de fase. Os pernambucanos ainda dependem do resultado do outro jogo do Grupo C, entre Botafogo (PB) e Bahia, para seguirem no torneio. 
No sábado (24), o Altos se recuperou da derrota para o Bahia após vencer o Flamengo por 3 a 1, de virada, pela penúltima rodada do Campeonato Piauiense. Ao final do jogo, atletas do Jacaré ressaltaram o desejo de se despedir do Nordestão com dignidade e afirmaram que vão buscar a vitória contra o Náutico. 
Na primeira rodada do Nordestão. Náutico e Altos empataram em 2 a 2 na Arena Pernambuco. 
A partida da sexta rodada estava marcada para terça-feira (27), mas teve sua data alterada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ajustes nas tabelas de outras competições, como a Copa do Brasil. 
Foto: Léo Lemos/@nauticope
Por regra, jogos só podem ser transmitidos para a região da Grande Teresina em casos excepcionais, como partidas com portões fechados ou lotação esgotada. Mas a TV Cidade Verde recebeu autorização da CBF para mostrar Altos x Náutico após pedidos de torcedores altoenses. O time joga em Teresina porque o estádio Felipe Raulino não tem a capacidade mínima exigida para a Copa do Nordeste - e muitos torcedores não conseguem deixar a cidade para torcer pelo clube. 
Da Editoria de Esportes
redacao@cidadeverde.com
Postar um comentário