Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 11 de março de 2018

Coutinho marca de letra e Barcelona vence o lanterna do Espanhol

Foto: La Liga
Sem Lionel Messi, liberado para acompanhar o nascimento do filho, Phillippe Coutinho teve sua primeira grande oportunidade de brilhar pelo Barcelona. Neste sábado, o brasileiro marcou de letra e os catalães venceram o Málaga por 2 a 0 em La Rosaleda.
Antes de Coutinho brilhar, porém, foi Suarez quem deu início a festa, e o uruguaio teve mesmo motivos de sobra para celebrar. Aos 14 minutos, Jordi Alba fez lindo cruzamento de três dedos para a área e o camisa 9 cabeceou bonito para as redes.
O tento completa um ciclo do Pistolero no Campeonato Espanhol. O Málaga era a única equipe que Suárez já havia enfrentado no Campeonato Espanhol, mas não tinha conseguido marcar. O gol o mantém na vice-liderança da artilharia da Liga, agora com 23 bolas nas redes.
Com 27 jogados, o Barcelona anotou o segundo e matou o jogo ainda na etapa inicial. Dembélé fez grande jogada pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou para trás. Coutinho apareceu no primeiro poste e desviou de letra para notar um golaço, seu segundo pelo clube espanhol.
Dois minutos depois, as coisas ficaram ainda mais fáceis para o Barça. Samu García deu um carrinho por trás no tornozelo de Jordi Alba e recebeu o cartão vermelho direto. Com uma a mais em campo, o Barça apenas administrou o resultado, já pensando na partida de volta contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões.
Com este resultado, o Barcelona vai aos 72 pontos e abre 11 de vantagem na liderança para o Atlético de Madrid. Já o Málaga segue na lanterna com 13 pontos ganhos.
O Barcelona volta a jogar na quarta-feira diante do Chelsea, pelas oitavas de final da Champions League, no Camp Nou. Na ida, empate em 1 a 1.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postar um comentário