Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 27 de março de 2018

Decepções da última Copa, Inglaterra e Itália duelam em Wembley

O estádio de Wembley recebe nesta terça-feira um amistoso entre duas ex-campeãs do mundo. Jogando em casa e se preparando para a Copa do Mundo na Rússia, a Inglaterra encara a Itália, que não conseguiu se classificar para o Mundial deste ano. A partida acontece às 15h (horário de Brasília).
Os ingleses vêm de vitória sobre a Holanda na última sexta-feira, amistoso em que os Three Lions quebraram um tabu de mais de 20 anos sem vencer os holandeses. Curiosamente, nesta data Fifa, a Inglaterra optou por enfrentar duas grandes seleções, porém que não disputarão a Copa de 2018.
Os italianos, por sua vez, perderam para a Suécia na repescagem para o Mundial e não conseguiram a vaga. Após reformular sua equipe, a Azzurra teve seu primeiro teste na última sexta-feira contra a Argentina e perdeu para o time misto dos sul americanos por 2 a 0.
No retrospecto, os italianos levam vantagem. A Squadra Azzurra ganhou onze vezes e o English Team triunfou em oito oportunidades, além de sete empates. A última edição do derby aconteceu em 2015 e o confronto terminou 1 a 1.
A Inglaterra terá dois desfalques importantes. Além de Harry Kane, contundido, o técnico Gareth Southgate não poderá contar com Jack Wilshere, baixa de última hora. O camisa 10 do Arsenal vem sofrendo com lesões e segundo o Twitter oficial da seleção inglesa já se despediu e deixou a delegação.
Após dura derrota, Egito encara Bulgária
Outro país que participará da Copa do Mundo de 2018, o Egito jogará um amistoso preparatório para o Mundial contra a Bulgária nesta terça-feira, às 15h (horário de Brasil).
Os egípcios, liderados por Mohamed Salah, vêm de dura derrota na última sexta-feira contra Portugal. A equipe vencia por 1 a 0 até os 48 do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo empatou e virou a partida no minuto seguinte (placar final 2 a 1).
Confira outra partida desta terça-feira:
15h – Hungria x Escócia

Fonte: Yahoo Esportes
Postar um comentário