Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 10 de março de 2018

Em partida adiada, Rio Claro vence e mantém Portuguesa na zona da degola Partida remarcada por conta da forte chuva que atingiu Rio Claro na quarta termina com vitória do Galo Azul, que teve estreia do técnico Leandro Sena

Por GloboEsporte.com, Rio Claro, SP
O Rio Claro venceu a Portuguesa, na tarde desta quinta-feira, pelo placar de 2 a 1, no estádio Augusto Schimidt Filho, em partida adiada da 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, por conta da chuva que caiu na cidade de Rio Claro na noite dessa quarta.
Com o resultado, o Rio Claro, que contou com o novo treinador Leandro Sena depois da demissão de Fahel júnior, chegou aos 16 pontos e subiu ao 8º lugar - está a quatro do G-4. Já a Portuguesa segue ameaçadíssima pelo rebaixamento. A Lusa completou nove rodadas sem vencer, tem apenas oito pontos e ocupa a vice-lanterna da A2.
O jogo
O Rio Claro fez jus ao mando da partida e comandou o primeiro tempo, ganhando todas as bolas no meio de campo e tendo mais chances para chegar ao primeiro gol. Porém, a Lusa teve uma excelente oportunidade para abrir o marcador. No final da etapa inicial, a bola foi levantada na área do Galo Azul e Marcos Vinicius chutou no travessão.
Na segunda etapa, o Rio Claro apertou a pressão e, enfim, conseguiu chegar ao seu gol. Aos 12 minutos, o Galo Azul armou contra-ataque e a bola foi rolada para Júnior Mandacaru, que só teve o trabalho de tirar do goleiro João Lopes para abrir o placar. Aos 37 minutos, foi a vez de Lucas Douglas marcar em cruzamento de Kadu Barone e ampliar. Nos minutos finais, ainda deu tempo de a Portuguesa diminuir. Aos 50 minutos, Pereira levantou na área e Gabriel Santos marcou.
Na próxima rodada, o Rio Claro recebe a Internacional de Limeira, no sábado, às 18h. Já a Portuguesa continua na estrada e viaja na segunda-feira para enfrentar o Penapolense, às 20h.
Postar um comentário