Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 27 de março de 2018

Em risco na tabela, Parnahyba pode ter dois desfalques em "decisão" com o Altos Tubarão avalia recuperação de Fabinho Sergipano e Erivelton para montar time titular que entra em campo na 10ª rodada. Fabinho supera dores e retoma treinos

Por GloboEsporte.com, Teresina
O Parnahyba tem tentado administrar os problemas que circundam o clube na véspera da 10ª e decisiva rodada do Campeonato Piauiense. E alguns deles recebem atenção do Departamento Médico. O lateral-direito Fabinho Sergipano, com uma inflamação no joelho, e o meia Erivelton, com fortes dores no tornozelo esquerdo, podem ser desfalques no time titular do Tubarão no jogo contra o Altos, às 16h de domingo, no estádio Verdinho, em Parnaíba.
Jogadores fazem fortalecimento muscular na academia em treino pela manhã (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)Jogadores fazem fortalecimento muscular na academia em treino pela manhã (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)Jogadores fazem fortalecimento muscular na academia em treino pela manhã (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)
Treino Parnahyba academia (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)Treino Parnahyba academia (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)Treino Parnahyba academia (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)
O treino físico na academia na manhã desta terça deu pistas do ambiente no clube. Após cumprir suspensão, Ramon pode voltar a ser escalado no time principal.
Ramon pode retornar ao time titular após suspensão automática (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)Ramon pode retornar ao time titular após suspensão automática (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)Ramon pode retornar ao time titular após suspensão automática (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)

Substituído com uma torção no tornozelo na derrota para o River-PI, em Teresina, o atacante Fabinho retornou aos treinos normalmente na segunda e não deve ser problema para o restante da semana. À tarde, o elenco faz trabalho tático no estádio Verdinho.
Na quinta posição da tabela, o Parnahyba segue com oito pontos e precisa vencer o líder e torcer por uma derrota do 4 de Julho, terceiro colocado, para entrar no G-4. O Colorado encara o Flamengo-PI, também às 16h de domingo, mas na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.
Postar um comentário