Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 27 de março de 2018

Espanha enfia 6 a 1 na Argentina com direito a olé e gols 'brasileiros'

No dia em que o Brasil reencontrou a Alemanha, foi a Argentina que quase tomou de 7 a 1. A Espanha não deu chances aos argentinos nesta terça-feira. No estádio Wanda Metropolitano, em Madri, a seleção espanhola venceu o amistoso por 6 a 1, com gols de Diego Costa, Isco (três vezes), Thiago Alcântara e Iago Aspas. 
Espanha de Isco passou por cima da Argentina (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Otamendi fez o único dos hermanos. Lionel Messi, machucado, não participou do vexame e ainda deixou o estádio antes do fim do jogo.
O treinador Jorge Sampaoli não vai dormir tão cedo esta noite. O comandante viu a sua equipe ser massacrada pela Espanha, com um verdadeiro show de Isco, autor de três dos seis gols. E tudo isso poderia ter sido diferente. Mas Higuaín vacilou - de novo. Antes dos oito minutos do primeiro tempo, Meza cruzou para o atacante da Juventus, que, sozinho, pegou mal na bola e perdeu um gol simplesmente incrível. O placar ainda estava 0 a 0.
O primeiro gol da partida saiu aos 12 minutos. Asensio encontrou Diego Costa, que, na raça, se esticou e chegou antes de Romero para abrir o placar. O atacante brasileiro naturalizado espanhol sentiu a pancada e precisou de atendimento após o lance.
Aos 26, a Espanha ampliou com Isco. Asensio, com mais uma assistência, cruzou para o companheiro de Real Madrid só empurrar para o gol. 12 minutos depois, a Argentina tentou voltar para a partida com um gol de cabeça de Otamendi. Mas a reação parou por aí.
Não perca as contas do segundo tempo: aos 6, Iniesta lançou Aspas, que driblou Caballero e tocou para Isco marcar mais uma vez, colocando o 3 a 1 no placar. Três minutos depois, Thiago Alcântara começou a jogada e aproveitou mais uma assistência de Aspas para fazer o quarto da Espanha.
Aos 28, Aspas recebeu lançamento, ficou cara a cara com Caballero e tocou na saída do goleiro argentino para dar à seleção espanhola o quinto gol contra a Argentina, que ainda tomaria mais um antes do fim do jogo. Novamente com passe de Aspas, Isco ajeitou e chutou caindo para decretar a goleada por 6 a 1.
Copa do Mundo
A Argentina estreia no dia 16 de junho (sábado), às 10h00 (de Brasília), contra a Islândia, pelo Grupo D do Mundial. Já a Espanha faz o seu primeiro jogo um dia antes, em uma sexta-feira, às 15h00 (de Brasília), contra Portugal.

Fonte: ESPN

Postar um comentário