Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 2 de março de 2018

Ex-Botafogo e Atlético-PR, Luís Henrique acerta com Nacional-SP para o estadual Promessa da base do clube carioca, atacante rescindiu contrato com o Feirense, de Portugal, no último dia 28 fevereiro e irá disputar a Série A2 do Paulistão

Por GloboEsporte.com, São Paulo
O atacante Luís Henrique já tem nova casa, após rescindir contrato com o Feirense, de Portugal: o  Nacional-SP. O atacante, de 19 anos, assinou com o time para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista e pode estrear já neste domingo (04), contra o Juventus, às 10h, no Estádio Rua Javari.
Luís Henrique com a camisa do Feirense (Foto: Site oficial do Feirense)Luís Henrique com a camisa do Feirense (Foto: Site oficial do Feirense)Luís Henrique com a camisa do Feirense (Foto: Site oficial do Feirense)
Sem espaço na equipe portuguesa, o jogador rompeu o vínculo com o Feirense no último dia 28 de fevereiro. A ideia agora é ganhar tempo em campo pela equipe paulista para buscar um novo time no segundo semestre da atual temporada.
- Devido ao pouco tempo para o término das inscrições e os campeonatos estaduais estarem fechados, vimos a possibilidade imediata de colocar o Luís para jogar e retomar o ritmo de jogo o quanto antes, já pensando no segundo semestre, sendo que o Campeonato Paulista A2 tem um nível de competição muito alto e grande visibilidade - explicou o empresário Guilherme Miranda.
Centroavante de origem, o jogador teve grande destaque nas categorias de base do Botafogo, chegando à Seleção Brasileira sub-17, em 2015. No mesmo ano foi promovido aos profissionais do time carioca. Sem acertar renovação de contrato, deixou o Rio de Janeiro para jogar no Atlético-PR, onde fez apenas nove jogos em 2017.
Luis Henrique era uma das grandes promessas da base do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein)Luis Henrique era uma das grandes promessas da base do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein)Luis Henrique era uma das grandes promessas da base do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein)
Em Portugal foram apenas seis partidas, a maioria delas saindo do banco de reservas, e um gol marcado antes de optar pelo retorno ao Brasil. O Nacional-SP ocupa a quinta colocação no Paulistão Série A2, dois pontos atrás do Sertãozinho. Os quatro primeiros são promovidos à divisão principal do estadual.
Postar um comentário