Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 18 de março de 2018

Ex-jogador do Coritiba sofre infarto e morre durante partida de masters Cascão, ex-jogador do Coritiba na década de 90, estava participando do jogo festivo quando passou mal. Ele morreu no local da partida

Por GloboEsporte.com, Curitiba
Cascão (esq.) pouco antes de morrer durante a partida de master. Ele estava com Eduardo Nassar e Tostão (Foto: Arquivo pessoal)Cascão (esq.) pouco antes de morrer durante a partida de master. Ele estava com Eduardo Nassar e Tostão (Foto: Arquivo pessoal)Cascão (esq.) pouco antes de morrer durante a partida de master. Ele estava com Eduardo Nassar e Tostão (Foto: Arquivo pessoal)
O ex-jogador do Coritiba, Landerley Cascão Pereira, 47 anos, morreu neste domingo enquanto participava de uma partida do time de master do Coritiba. Cascão teve um infarto fulminante no intervalo do jogo, que ocorria contra o time local da cidade de Pariquera-Açu, no estado do São Paulo.
Cascão era atuamente administrador de empresa e vivia na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Segundo o organizador do Coritiba Masters, Eduardo Nassar, ele recebeu o convite para a partida e viajou até Curitiba para depois pegar o ônibus com o restante dos jogadores. Ainda conforme ele, Cascão não aparentava nenhum problema físico e jogou durante todo o primeiro tempo.
- Ele jogou normal e, quando deu o intervalo da partida, ele veio na beira do gramado, me cumprimentou, falou que eu era um cara especial e caiu. As pessoas tentaram socorrer ele, mas vi que não tinha mais pulsação. A ambulância chegou para tentar reanimar, mas não foi possível.
Cascão iniciou na base do Coritiba em 1987 e jogou no início da década de 90. Ele atualmente era administrador de empresa, casado e tinha quatro filhos. O Coritiba publicou nota de pesar e o jogador está sendo velado Crematório Vertical, em Curitiba. Ele será sepultado nesta segunda-feira, às 9h30, no mesmo local.
Postar um comentário