Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 27 de março de 2018

Fla assume pressão por título, mas espera equilíbrio diante do Botafogo

A pressão é pela conquista do título estadual e Diego, um dos líderes do elenco do Flamengo, assume o favoritismo frente ao Botafogo, na semifinal que será disputada nesta quarta no Maracanã. Apesar da confiança demonstrada pelo meia, a expectativa por parte dele é de mais u clássico equilibrado no Estadual.
- A impressão que tenho é que nós entramos em campo com a obrigação e cobrança de vencer. E, quando vence, nem temos tanto o direito de comemorar. O pensamento é sempre o de vencer, mas, independentemente de qualquer favoritismo, isso não existe em campo. São 11 contra 11 - afirmou.
Além do maior investimento feito no elenco e melhor momento, o Flamengo vai para o clássico diante do Botafogo, no Maracanã, com a vantagem do empate. Por ter conquistado a Taça Guanabara, o Rubro-Negro avança para a decisão do Estadual em caso de igualdade no tempo regulamentar, e o camisa 10 avaliou a situação como favorável.
- Eu disse contra o Fluminense. A vantagem do empate em um empate é considerável e hoje está do nosso lado, mas não vamos entrar em campo para nos defender. Temos que ser inteligentes - lembrou Diego, lembrando da semifinal da Taça Rio, na última quinta, quando o rival foi à decisão com o empate em 1 a 1.
Neste ano, o Flamengo enfrentou duas vezes o Botafogo pelo Campeonato Carioca. Na semifinal da Taça Guanabara, vitória por 3 a 1 e atuação convincente do time de Carpegiani em Volta Redonda. Já na fase de grupos da Taça Rio, triunfo simples por 1 a 0, gol de Rhodolfo, no Estádio Nilton Santos.
Fonte: Lance
Postar um comentário