Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de março de 2018

Flamengo virou pra cima do Piauí e venceu por 2 x 1

  • IMG_9309,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9316,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9303,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9299,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9319,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9317,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9321,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9305,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
O Esporte Clube Flamengo conquistou sua primeira vitória no Campeonato Piauiense, marcando 2 x 1 sobre o Piauí, na noite desta quarta-feira(07), no Albertão. Tivemos um primeiro tempo lamentável, de péssimo futebol, sem qualquer lance brilhante. 
Popularmente foi o futebol chamado de "pelada". No segundo tempo o panorama do jogo mudou completamente, com as duas equipes arriscando jogadas de ataque em busca da vitória. 
E o Piauí foi o primeiro a marcar aos 14 minutos. O lateral Jorginho realizou excelente cruzamento da direita e o outro lateral, o Mateus Felipe, marcou de cabeça em belo estilo, fazendo Piauí 1 x 0. 
A partir daí o Enxuga Rato ficou mais na defensiva esperando o Flamengo para liquidar o jogo no contra-ataque, mas Nil chutou longe da meta a ótima oportunidade para os 2 x 0. Um minuto depois, aos 28 minutos, o Flamengo empatou com Rafael Piauí cobrando pênalti cometido por Dudu.
E aos 45 minutos o Flamengo venceu o jogo. Levi recebeu boa bola pela direita e chutou com perfeição, no cantinho direito do goleiro Lenon. 
Um bonito gol e vitória do Flamengo por 2 x 1, a primeira do time rubro-negro na competição. E o Piauí sofreu a terceira derrota seguida, tomando 11 gols. O técnico Aníbal Lemos agora terá trabalho para recuperar a confiança do time.
Ficha técnica de Flamengo 2 x 1 Piauí
Local - Estádio Albertão.
Gols - Mateus Felipe aos 14 minutos para o Piauí; Rafael Piauí aos 28, cobrando pênalti, e Levi aos 45 minutos, ambos para o Flamengo, e todos no segundo tempo.
Final - Flamengo 2 x 1 Piauí
Flamengo - Lucas Paulista; Douglas, Álisson, Jackson e Fred; Pimentel, Levi, Alessandro(Bruninho) e Rafael Piauí; Evandro(Vítor Leal) e Gaúcho (Juca). Técnico -  Paulo Júnior.
Piauí - Lenon; Jorginho, Shuank, Fábio e Mateus Felipe; Caio(Wesle), Zezinho (Arlan), Dudu e Jônatas; Erinaldo Júnior e Breno (Nil). Técnico Aníbal Lemos. O artilheiro Erinaldo Júnior nada realizou, tendo atuação muíto fraca.
Árbitro - Edeilon Helton Alves Lima; Assistentes - Thyago Costa Leitão e Arnaldo Araújo Santos; 4º árbitro - Edimar da Silva Leite.
PARNAHYBA 2 x 2 4 DE JULHO
No Estádio do SESI em Parnaíba deu empate de 2 x 2. Tiago Marabá e Juninho Pindaré marcaram para o Parnhyba; Tedi Love e Fabinho Sergipano(contra) marcaram para o 4 de Julho.
CLASSIFICAÇÃO
Altos - 14 pontos; River - 10. Piauí - 10; 4 de Julho - 09; Parnahyba - 07 e Flamengo - 04 pontos.
RIVER X ALTOS
Na noite desta quinta-feira(08)  às 20h00 River e Altos atuarão no Albertão.
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário