Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 18 de março de 2018

Grêmio atropela Inter e encaminha vaga na semi do Gauchão

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Na tarde deste domingo o Grêmio deu show e venceu pela segunda vez consecutiva o Internacional. Desta vez, os comandados de Renato Gaúcho triunfaram por 3 a 0 com gols de Everton, Jael e Arthur.
Com o resultado, o Tricolor pode perder até por dois gols na próxima quarta-feira que avança no Gauchão.
O jogo
Um primeiro tempo brigado. O Gre-Nal começou disputado e com o Internacional desperdiçando uma grande chance. D’Alessandro cobrou falta e Rodrigo Dourado cabeceou em cima de Marcelo Grohe.
Diferentemente da última partida, o Colorado apertava no meio de campo e não dava a chance para o Grêmio trocar passes. O craque Luan, principal jogador gremista, era o que mais sofria e não conseguia participar do jogo.
Em nova bola aérea, o Inter quase abriu o placar. Edenilson levantou e Patrick obrigou a Marcelo Grohe praticar nova defesa.
Nos minutos finais o Grêmio abriu o placar. Na primeira bola de Luan, o camisa 7 achou Ramiro na grande área. o meia bateu cruzado e Everton entrou para marcar, 1 a 0.
Na etapa final o Tricolor voltou disposto a matar o confronto. Diante de um forte ritmo, Geromel obrigou Lomba a operar um milagre após cabeçada.
Aos 18 minutos o Grêmio ampliou. Em cobrança de falta, Jael acertou o ângulo de Marcelo Lomba e saiu para o abraço, 2 a 0.
Melhor em campo, o time de Renato Gaúcho dava show em campo e colocava o Inter na roda. O terceiro parecia questão de tempo e ele saiu aos 32 minutos. Jael dá passe de ombro para Arthur, que arranca em velocidade e bate na saída de Lomba, 3 a 0.
Na tentativa de diminuir o prejuízo, o Inter teve uma grande chance com Rodrigo Dourado. Na pequena área, o volante soltou a bomba e Grohe salvou.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 3 X 0 INTERNACIONAL
Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 18/3/2017 – 16h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: José Eduardo Calza (RS) e Tiaho Augusto Keppes Diel (RS)
Público/renda: 41.693 pagantes/R$
Cartões amarelos: Kannemann, Everton (GRE), Victor Cuesta, Gabriel Dias, Fabiano (INT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Everton (48’/1ºT) Jael (18’/2ºT) Arthur (32’/2ºT)
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon (Arthur aos 13/2ºT) e Ramiro; Luan, Everton (Alisson, aos 29/2ºT) e Jael. Técnico: Renato Gaúcho.
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Edenilson, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias (Fabiano, aos 22/2ºT), Patrick e D’Alessandro; Marcinho (Rossi, aos 17/2ºT) e Nico López (Roger, aos 34/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.
Fonte: Lance!
Postar um comentário