Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 11 de março de 2018

Grêmio vence Inter no Beira-Rio com show de Luan e se classifica

Correndo o risco de ficar de fora das quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio fez sua parte e bateu o Internacional por 2 a 1, em pleno Beira-Rio, neste domingo, pela 11ª e última rodada da fase classificatória.
Luan comemora após deixar sua marca diante do Internacional - Foto - Gazeta Press
Luan foi o protagonista da partida ao marcar os dois gols, sendo o segundo de pênalti, que foi sofrido por Everton, após carrinho de Klaus. Na volta do intervalo, Rodrigo Dourado descontou para os mandantes, que não conseguiram impedir o revés. Nos acréscimos da segunda etapa, chegou a ocorrer um atrito entre os jogadores, o que interrompeu a partida por alguns segundos.
Com o resultado, os tricolores foram 16 pontos e terminaram na sexta colocação, o que fará com que enfrentem o Veranópolis no mata-mata. Já os colorados estacionaram nos 18 pontos, perderam a liderança e caíram para o terceiro lugar, o que fará com que os rivais se encarem já nas quartas de final do Estadual, com jogos de ida e volta.
Do outro lado da classificação, o São Paulo já estava rebaixado e fechou na última posição ao perder por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas, em casa. O outro time que acabou indo para a segunda divisão foi o Cruzeiro, que levou 1 a 0 do Caxias em casa e ficou no 11º posto, com nove pontos.
Assim, o atual campeão Novo Hamburgo, que terminou com dez unidades, escapou da queda. Além dele, o outro time que nem foi rebaixado e nem se classificou ao mata-mata foi o Juventude, que empatou com o Veranópolis e finalizou a etapa classificatória em nono, com 13 pontos.
O duelo no Beira-Rio ainda ficou marcado por episódios inusitados. Antes de a bola rolar, os capitães Maicon e D’Alessandro se desentenderam na hora do sorteio da moeda para escolher o lado do campo ou a saída com a posse de bola. Além disso, na etapa final, o árbitro Jean Pierre Lima sofreu uma lesão e precisou dar lugar ao quarto árbitro Jonathan Pinheiro.
Confira os confrontos das quartas de final do Campeonato Gaúcho:
Brasil de Pelotas (1º) x São Luiz (8º)
Caxias (2º) x Avenida (7º)
Internacional (3º) x Grêmio (6º)
São José (4º) x Veranópolis (5º)

Fonte: ESPN
Postar um comentário