Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 23 de março de 2018

Harden desperta na prorrogação, e Rockets vencem a sétima seguida Depois de uma péssima atuação na etapa regulamentar, o Barba faz 10 pontos no tempo extra e garante vitória sobre o Detroit Pistons por 100 a 96

Por SporTV.com, Houston, Estados Unidos
James Harden é marcado por Stanley Johnson (Foto: Troy Taormina-USA TODAY Sports/Reuters)
Mesmo em uma noite muito ruim, James Harden ainda é capaz de ser decisivo nesta temporada da NBA, a liga americana de basquete. Apagado durante quase todo o jogo contra o Detroit Pistons, quinta-feira, em casa, o Barba despertou com 10 pontos na prorrogação e garantiu a vitória do Houston Rockets por 100 a 96, a sétima seguida do dono da melhor campanha da competição.
Harden terminou o jogo aos gritos de MVP. Sem contar com a companhia de Chris Paul, poupado com dores na coxa esquerda, ele marcou 21 pontos, oito rebotes e cinco assistências. No entanto, teve um péssimo aproveitamento nos arremessos, com quatro convertidos em 20 oportunidades. Ainda errou os oito tentados da linha de três pontos.
O cestinha dos Rockets foi Eric Gordon, com 22 pontos. De uma forma geral, o time teve uma atuação abaixo da média. Em 51 arremessos de três, converteu apenas 12. Os Pistons também foram muito mal no fundamental, com seis certos em 38 tentados. Blake Griffin ainda terminou com o triplo-duplo para Detroit, com 21 pontos, 10 rebotes e 10 assistências, mas insuficiente para mudar o resultado.
Os Pistons deram muito trabalho com sua forte defesa. Harden sofreu muito para se encontrar. No terceiro quarto, o Barba ainda deu um susto ao torcer o tornozelo esquerdo ao cair sobre o pé de Griffin depois de um arremesso de três. Acabou sendo marcada uma falta flagrante na jogada.
Os Rockets abriram finalmente uma vantagem mais confortável no último quarto, colocando nove pontos a cinco minutos do fim. No entanto, os Pistons reagiram com uma sequência de 11 pontos seguidos para virar o jogo. Uma interferência de Andre Drummond na defesa salvou o time de Houston, levando o jogo para a prorrogação.

Harden, então, apareceu. Ele marcou 10 dos 12 pontos do time no tempo extra para garantir a vitória, que mantém uma boa vantagem na liderança da NBA em relação ao Golden State Warriors, segundo colocado.
Campanhas
Rockets: 58v, 14d (1º do Oeste)
Pistons: 32v, 40d (9º do Leste)
Próximos jogos
Rockets: contra os Pelicans, sábado, em Houston
Pistons: contra os Bulls, sábado, em Detroit

Kemba acerta 10 bolas de três

Em um verdadeira atropelo, o Charlotte Hornets venceu por 140 a 79 o Memphis Grizzlies, em casa, nesta quinta-feira. A liderança no jogo chegou a ser de 65 pontos de diferença. Kemba Walker terminou com 46 pontos, sendo 35 deles nos dois primeiros períodos. Ele sequer entrou em quadra no último quarto e ainda assim acertou 10 bolas de três em 14 tentativas.
Campanhas
Hornets: 32v, 41d (10º do Leste)
Grizzlies: 19v, 53d (15º do Oeste)
Próximos jogos
Hornets: contra os Mavericks, sábado, em Dallas
Grizzlies: contra os Lakers, sábado, em Memphis

Sixers vencem a quinta seguida

Com facilidade, o Philadelphia 76ers venceu por 118 a 98 o Orlando Magic, fora de casa, nesta quinta-feira, com um time cada vez mais seguro de si. Foi possível até descansar alguns de seus principais jogadores, como Joel Embiid, que atuou apenas 20 minutos, marcando 17 pontos e nove rebotes. Ersan Ilyasova saiu do banco para fazer 18 pontos.
Campanhas
Magic: 21v, 51d (15º do Leste)
Sixers: 41v, 30d (4º do Leste)
Próximos jogos
Magic: contra os Suns, sábado, em Orlando
Sixers: contra os Timberwolves, sábado, em Filadélfia

Pelicans conseguem grande virada

O New Orleans Pelicans marcou os últimos sete pontos do jogo para vencer por 128 a 125 o Los Angeles Lakers, nesta quinta-feira, em casa. Foi o terceiro jogo em três dias do time, pois precisou jogar o confronto com o Indiana Pacers, que havia sido adiado. O time conseguiu três vitórias. Anthony Davis marcou 33 pontos e pegou nove rebotes.

Campanhas
Pelicans: 43v, 30d (4º do Oeste)
Lakers: 31v, 40d (11º do Oeste)
Próximos jogos
Pelicans: contra os Rockets, sábado, em Houston
Lakers: contra os Grizzlies, sábado, em Memphis

Calouro do Jazz brilha novamente

O calouro Donovan Mitchell marcou 26 pontos, pegou cinco rebotes e deu quatro assistências na vitória do Utah Jazz por 119 a 112 sobre o Dallas Mavericks, nesta quinta-feira, fora de casa. Seis jogadores do time fizeram 10 ou mais pontos, mantendo a boa campanha rumo aos playoffs da Conferência Oeste.
Campanhas
Mavericks: 22v, 50d (13º do Oeste)
Jazz: 41v, 31d (8º do Oeste)
Próximos jogos
Mavericks: contra os Hornets, sábado, em Dallas
Jazz: contra os Spurs, sexta-feira, em San Antonio
Postar um comentário