Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 22 de março de 2018

Joelson aprende com revés no Nordestão e pede cabeça no bicampeonato estadual No retorno de Salvador, atacante lamenta "falta de malandragem" em duelo contra o Bahia e reafirma fala do elenco para Campeonato Piauiense: "Ir em busca do título novamente"

Por GloboEsporte.com, Teresina
Joelson, Altos  (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com )Joelson, Altos  (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com )Joelson, Altos (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com )
Sem mais chances de classificação na Copa do Nordeste, o Altos se concentra totalmente no Piauiense. A busca pelo bicampeonato estadual virou prioridade do Alviverde, discurso repetido no desembarque do time depois da derrota por 5 a 2 para o Bahia, que sacramentou a eliminação no Nordestão. Joelson, autor de um dos gols na Arena Fonte Nova, garantiu o mergulho total no Piauiense.
- Esquecer o resultado para focar no Piauiense, tirar de lição. Nosso foco agora é o Piauiense e ir em busca do título novamente. Nossa equipe brigou, infelizmente, tomamos três gols rápidos e a equipe não teve reação, desequilibrou. O placar foi exagerado – argumentou Joelson.
Joelson, Altos  (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com )Joelson, Altos  (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com )Joelson, Altos (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com )
O atacante iniciou a partida na Fonte Nova entre os reservas e entrou no segundo tempo, repetindo o que aconteceu quando o Altos venceu o 4 de Julho, no estadual. Entre as lições aprendidas no revés em Salvador está a tranquilidade e a falta de “malandragem”.
- A gente conseguiu virar, o mais difícil, jogando contra uma equipe difícil. Não tivemos tranquilidade de manter o resultado, faltou malandragem em segurar o jogo. Nossa equipe fez um grande jogo, mas recuamos um pouco e não tivemos força para reagir – comentou o atacante.
Altos sofre virada, é goleado e desclassificado da Copa do Nordeste
O próximo jogo do Altos no Campeonato Piauiense é contra o Flamengo-PI, no sábado, no Albertão, pela oitava rodada. A equipe é vice-líder, com 17 pontos, dois atrás do líder River-PI.
Postar um comentário