Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 14 de março de 2018

Jogadores se envolvem em briga e são demitidos após cartola flagrar confusão Miltão e Alex Santos, zagueiro e lateral-direito do Parnahyba, discutem em frente ao CT do clube, no litoral do Piauí, e diretores chegam no momento do bate-boca: "Vimos e dispensamos"

Por Stephanie Pacheco e Renan Morais, Teresina
O zagueiro Miltão e o lateral-direito Alex Santos se envolveram em uma confusão em frente ao CT Petrônio Portela, local de treinos do Parnaíba, no litoral do Piauí. A briga, que não teve o motivo revelado pela diretoria do Parnahyba, foi presenciada pelo presidente do clube, Batista Filho, que confirmou o episódio. O bate-boca envolvendo a dupla rendeu a demissão dos dois jogadores por indisciplina. Cauteloso sobre o assunto, Batista apenas afirmou que seguiu as normas que regem o estatuto interno do Tubarão. Miltão pediu para não comentar o assunto, e Alex ainda não se pronunciou publicamente sobre o incidente.
Titular do Parnahyba, zagueiro Miltão (à esquerda) se envolve em discussão com Alex Santos (Foto: Didupaparazzo)Titular do Parnahyba, zagueiro Miltão (à esquerda) se envolve em discussão com Alex Santos (Foto: Didupaparazzo)Titular do Parnahyba, zagueiro Miltão (à esquerda) se envolve em discussão com Alex Santos (Foto: Didupaparazzo)
- Nós temos uma cartilha aqui no clube que, no Artigo 4, deixa bem claro que, se o atleta se envolver em algum tipo de confusão, ele será dispensado. E eles sem envolveram numa briga do lado de fora do CT. Estavam de cabeça quente e discutiram. No momento, nós estávamos chegando lá e vimos tudo. Foram dispensados por indisciplina – relatou Batista Filho.
Miltão faz postagem reflexiva um dia depois da discussão com Alex Santos (Foto: Reprodução/ Facebook)Miltão faz postagem reflexiva um dia depois da discussão com Alex Santos (Foto: Reprodução/ Facebook)Miltão faz postagem reflexiva um dia depois da discussão com Alex Santos (Foto: Reprodução/ Facebook)
Poucas horas depois, Miltão fez uma postagem em sua página pessoal em uma rede social. Na publicação, o zagueiro está com uniforme de treino do Parnahyba e fala em humildade, integridade e reflete sobre a tomada de decisões.
- Gostaria de não falar sobre esse acontecido para não prejudica ele e sua carreira. Foi muito desleal da parte dele, mas acredito que ele aprendeu o significado de humildade - resumiu o zagueiro Miltão.
Os dois faziam parte do time titular que está na disputa do Campeonato Piauiense. A confusão entre os jogadores aconteceu poucas horas após o empate do Tubarão em 2 a 2 com o Piauí, pela sétima rodada do estadual.
O resultado manteve o time do litoral fora da zona de classificação com oito pontos, um a menos que o 4 de Julho, quarto colocado. Por conta do fim do prazo de inscrições de novos atletas no campeonato, o Parnahyba não fará novas contratações.
Postar um comentário