Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 2 de março de 2018

Modric pode pegar até cinco anos de prisão por 'falso testemunho', diz jornal Meia está sendo acusado, pelo Ministério Público da Croácia, de mentir em depoimento

Por GloboEsporte.com, Madri
O croata Luka Modric, meia do Real Madrid, está sendo acusado de ‘falso testemunho’ pelo Ministério Público da Croácia, segundo o jornal 'Record', de Portugal. O jogador foi testemunha em um caso de corrupção em junho de 2017.
Modric é acusado de falso testemunho na Croácia (Foto: Quality Sport Images/Getty Images)Modric é acusado de falso testemunho na Croácia (Foto: Quality Sport Images/Getty Images)Modric é acusado de falso testemunho na Croácia (Foto: Quality Sport Images/Getty Images)
De acordo com o jornal, o órgão croata afirma que Modric “sabia que as suas palavras não correspondiam à verdade”. O depoimento foi no julgamento de Zdravko Mamic, ex-dirigente do Dínamo Zagred, que é acusado de corrupção.
As inverdades do testemunho estão em detalhes sobre os contratos assinados por Mamic e Modric, ainda quando o atleta atuava pelo Dínamo. O dirigente teria se apropriado indevidamente de até 15 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) com o acordo.
Falso testemunho é crime na Croácia e a pena pode chegar a até cinco anos de prisão.
Postar um comentário