Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 23 de março de 2018

Náutico vence o Botafogo-PB e segue vivo na Copa do Nordeste

Diego Nigro/JC Imagem
Precisando de uma vitória para se manter vivo na Copa do Nordeste 2018, o Náutico fez o dever de casa nesta quinta-feira (22). Na Arena Pernambuco, o Timbu venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 e segue com chances de avançar para a próxima fase da competição.
O Náutico buscou o triunfo desde o início da partida. Logo aos três minutos, Júnior Timbó finalizou com perigo e quase abriu o placar. Aos sete, Clebinho chutou forte e obrigou o goleiro Saulo a fazer boa defesa. Mas o Belo não se abateu. Aos 16, o time visitante quase marcou quando Marcos Aurélio soltou uma pancada de muito longe e viu o goleiro Bruno espalmar para o lado. Na sequência, Dico cruzou na área, e Camatunga quase fez contra. Na sobra, o defensor de Timbu ainda salvou a tentativa de Nando. A movimentação continuou e, aos 18 minutos, Júnior Timbó acertou a trave após Saulo já ter defendido a primeira finalização.
Embalado, o Timbu chegou ao gol aos 35 minutos. Rafael Assis fez boa jogada individual e chutou forte da entrada da área, sem chances para Saulo: 1 a 0. O Botafogo quase empatou na sequência, no chute cruzado de Hiroshi, que passou muito perto do gol. Aos 39, Jobson fez fila no meio campo e mandou uma bomba na trave, quase marcando o segundo do Timbu. Na volta do intervalo, o Belo encontrou dificuldades para furar o bloqueio do time da casa, que continuava bastante ofensivo. Mesmo assim, os dois times seguiram buscando gol, mas o Náutico administrou o resultado até o fim.
Com o resultado, o Náutico chegou a sete pontos, na terceira posição do Grupo C. O Belo lidera, com dez, seguido do Bahia, com nove. O Altos-PI, com dois, não tem mais chance de classificação.
Fonte: CBF
Postar um comentário