Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 3 de março de 2018

Palmeiras se reapresenta, mas apenas reservas vão a campo

Gazeta Esportiva
Reserva em Barranquilla, Gustavo Scarpa treino no campo neste sábado (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)
Dois dias depois de estrear com vitória na Copa Libertadores, o Palmeiras se reapresentou na tarde deste sábado, na Academia de Futebol, iniciando a preparação para a partida contra o São Caetano, marcada para esta segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Enquanto os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla-COL fizeram exercícios fisioterápicos no Centro de Excelência, o restante do plantel treinou sob o comando do técnico Roger Machado. A atividade foi fechada à imprensa. As informações são advindas do site oficial do clube.
No gramado, os jogadores, incluindo Gustavo Scarpa, Thiago Santos e Guerra, que entraram no segundo tempo do duelo disputado na Colômbia, realizaram trabalhos de triangulações, trocas de passes e finalizações. Em seguida, Roger comandou um treino técnico em campo reduzido.
Com 20 pontos ganhos em nove rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo C e, com o empate do São Bento neste sábado, já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe encerrará a preparação para o embate de segunda na tarde deste domingo, na Academia de Futebol, novamente sem a presença da imprensa.
 videos.gazetaesportiva.com
Postar um comentário