Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de março de 2018

PARNAHYBA DEU AZAR NO EMPATE CONTRA O 4 DE JULHO.

Nesta quarta-feira no Complexo Poliesportivo do Verdinho, o Parnahyba jogou bem mais empata em casa com o 4 de Julho e se complica na tabela.
O Parnahyba começou arrasador mostrando muita determinação e força de vontade e logo aos 10 minutos Thiago Marabá abriu o marcador para o time azulino do litoral, quando todos pensavam que o Parnahyba iria tentar liquidar a fatura o time fez foi recuar e deu muito espaço ao time de Piripiri que por muito pouco não empatou ainda no primeiro tempo.

Miltão se machucou seriamente
Fotos Fumanchú

Veio o segundo tempo e em uma falha clamorosa da defensiva parnaibana o 4 de Julho empata com Ted Love, ao sofrer o empate a equipe parnaibana foi com tudo e passou a dominar todos os setores do campo e consegue o empate com Juninho Pindaré que ao entrar na partida deu mais movimentação ao meio campo e ataque.

Ted Love comemora o seu gol
Mas hoje não era para o Parnahyba sair com uma vitória do campo de jogo pois no melhor momento da partida o lateral esquerdo Fabinho Sergipano deu uma linda cabeceada contra sua meta e empatou para o 4 de Julho.

4 de Julho comemora o gol contra de Juninho Sergipano
Célio uma peça fundamental no esquema
2 x 2 foi o resultado final, com este resultado o Parnahyba se complica de vez pois nas três partidas que faltam duas é fora contra Piauí e River e uma em casa contra a melhor equipe do campeonato o Altos.

Mas futebol é futebol, vamos ver no que vai dar.

O ponto negativo foi a CANALHICE o atacante Dudu do 4 de Julho que após empate foi tirar SARRO com os torcedores do Parnahyba.

Por isso que muitas vezes os jogos ficam violentos.
Postar um comentário