Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 27 de março de 2018

Parnahyba libera Ítalo, cresce baixas e abre semana decisiva no Piauiense Diretoria deixa atacante de standby para retorno apenas com possível classificação à semifinal, enquanto comissão técnica dá atenção a Erivelton, entregue ao Departamento Médico

Por GloboEsporte.com, Teresina
O Parnahyba abre a última semana de treinos da primeira fase do Campeonato Piauiense sem uma importante peça. O atacante Ítalo foi liberado pelo clube e não compareceu ao treino físico desta segunda, no CT Petrônio Portela, no litoral do estado. Jogador e clube entraram em acordo para o desligamento, que só deve ser cancelado em caso de uma classificação do Tubarão à semifinal. O Azulino encara o Altos, domingo, pela 10ª rodada e precisa torcer por um tropeço do 4 de Julho, que enfrenta o Flamengo-PI, em Piripiri.
Ítalo é liberado e só retorna ao Parnahyba em caso de classificação do clube à semifinal do Piauiense (Foto: Didupaparazzo)Ítalo é liberado e só retorna ao Parnahyba em caso de classificação do clube à semifinal do Piauiense (Foto: Didupaparazzo)Ítalo é liberado e só retorna ao Parnahyba em caso de classificação do clube à semifinal do Piauiense (Foto: Didupaparazzo)
O elenco azulino se reapresentou na manhã desta segunda para um leve trabalho físico, que foi realizado pelo preparador Jucelio Lira. O técnico Beto Silva acompanhou a atividade.
Ainda com dores no tornozelo, o meia-atacante Erivelton continua no DM e pode ser mais um desfalque azulino para o confronto com o Altos. Fabinho deu algumas voltas no gramado. Toninho Bahia, que se contundiu ainda na fase de preparação, também foi liberado pelo Parnahyba. O atleta não tinha contrato com o clube, mas, segundo a diretoria, recebeu assistência no tratamento.
Sem espaço, Toninho Bahia é liberado pelo Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)Sem espaço, Toninho Bahia é liberado pelo Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)Sem espaço, Toninho Bahia é liberado pelo Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)
Em dia de muita chuva no litoral, Parnahyba se reapresenta (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)Em dia de muita chuva no litoral, Parnahyba se reapresenta (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)Em dia de muita chuva no litoral, Parnahyba se reapresenta (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
A previsão durante a semana é que o time continue os trabalhos em dois períodos até sexta. No sábado, um coletivo deve encerrar o que pode ser a última semana do Tubarão no estadual.
Quinto colocado com oito pontos, o Parnahyba precisa vencer o Jacaré, no estádio Verdinho, e ainda torcer para o 4 de Julho perder em casa para o já eliminado Flamengo-PI. Essa é a única forma do Parnahyba entrar na zona de classificação. Nesse cenário, iria para 11 pontos na tabela de classificação, e o 4 de Julho ficaria com 10.
Postar um comentário