Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 25 de março de 2018

Pernambucano: Náutico vira para cima do Salgueiro e garante vaga na final

Na tarde deste domingo, o Náutico confirmou a última vaga na decisão do Campeonato Pernambucano. O Alvirrubro recebeu o Salgueiro na Arena Pernambuco e, de virada, venceu por 3 a 2 para avançar à grande decisão, que será disputada em dois jogos, contra o Central, que eliminou o Sport na outra semifinal.
Após 13 anos, o Náutico pode voltar a ser campeão do Campeonato Pernambucano ou o Central pode erguer o caneco pela primeira vez e ser um campeão inédito da competição.
A partida entre Náutico e Salgueiro ficou marcada por muitos gols, discussão e tudo que envolve uma grande decisão. O Salgueiro saiu na frente com gol de Dadá batendo pênalti. O Timbu virou e ampliou para 3 a 1, com gols de Luis Eduardo (contra), Ortigoza e Camacho. Já nos acréscimos, o zagueiro Maurício diminuiu para o Carcará.
A primeira partida da grande final será no próximo domingo, dia primeiro de abril, às 16h, no estádio Lacerdão, com mando do Central. O jogo de volta será no dia oito, também às 16h, ainda sem estádio definido.
Já Sport e Salgueiro fazem a disputa do terceiro lugar no dia dois de abril, segunda-feira, na Ilha do Retiro, às 20h.
Confira os resultados da 1ª rodada:
. Central-PE 1 x 0 Sport-PE
. Náutico-PE 3x 2 Salgueiro-PE

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário