Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de março de 2018

Pimpão marca, Botafogo vence o Bangu e sobe na tabela da Taça Rio

Teve gol mal anulado, teve bom primeiro tempo do time da casa, teve estreia e teve até pressão do time visitante. Mas o Botafogo aplicou 1 a 0 no Bangu, na noite desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, e voltou a vencer, após a polêmica derrota no clássico para o Flamengo no último sábado.
Foto - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Rodrigo Pimpão marcou o gol do jogo. Com o resultado, a equipe de Alberto Valentim sobe ao segundo lugar no Grupo C da Taça Rio.
LÁ VEM ELES DE NOVO
Após o prejuízo causados pelos erros da arbitragem no clássico de sábado, o estádio alvinegro presenciou mais uma falha capital. De novo em jogada de impedimento. O gol de Kieza, ainda na blitz inicial, seria legal. Seria, se a bandeira não tivesse sido erguida. 
DE TODO JEITO
Durante toda a primeira etapa, o Glorioso gastou muito de seu repertório para tentar fazer a bola ultrapassar a linha da meta rival. Pela direita, com triangulações; pela esquerda, com Moisés e Rodrigo Pimpão; nos cruzamentos para Kieza... quando a pontaria acertava o alvo, o goleiro Célio Gabriel impedia. 
ALIÁS...
A proposta do Bangu era clara: contragolpear. Na primeira chance que teve, Tassio deu uma furada que justificou a saudade quase zero que a torcida tem da passagem dele pelo clube. Na melhor oportunidade, Everton Sena parou em Gatito.
ALELUIA
O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi do time visitante. Jairinho, que acabara de entrar, deu um belo chute, e fez o goleiro alvinegro voar para defender. Mas a perseguição da equipe da casa por um gol (válido) fora premiada. Rodrigo Lindoso começou a jogada com um belo chapéu, depois Marcos Vinícius lançou Pimpão na esquerda, e o fundo da rede foi o destino da bola depois do drible no zagueiro. Aberto o placar!
DEBUTANTE
Como o segundo gol não saía, e o Bangu também assustou até os minutos finais da partida, um dos novos contratados do Glorioso pôde estrear: o volante Marcelo, que esteve em campo pouco mais de dez minutos. Houve tempo para o volante levar o único cartão amarelo do Botafogo na partida.

Fonte: Lance
Postar um comentário