Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 21 de março de 2018

Placar Cidade Verde - Bahia x Altos - Copa do Nordeste 2018

Na Esportiva

Fotos: Betto JR/Correio-Ba
Foi uma noite repleta de emoções na Fonte Nova, com direito a sete gols apenas no segundo tempo de partida. Pior para o Altos, que saiu atrás o placar, virou o jogo, mas acabou derrotado pelo Bahia por 5 a 2. O resultado elimina o campeão piauiense da Copa do Nordeste faltando uma rodada para o fim da fase de grupos. 
No primeiro tempo, o único gol foi anulado. A arbitragem viu impedimento do atacante Manoel, do Altos, que cabeceou para o gol. 
Na volta do intervalo, começou a chuva de gols. Aos 7 minutos, o zagueiro Tiago, capitão do Bahia, subiu na cobrança de escanteio e abriu o placar, de cabeça. 
O Altos parecia perdido em campo. Mas aos 9 minutos, Joelson, que entrou em campo na volta do intervalo, recebeu a bola na entrada da grande área e chutou para empatar. 
Aos 20 minutos, o que parecia improvável aconteceu. Tiago, autor do gol do Bahia, marcou contra ao tentar impedir o chute de Dos Santos. O Altos vencia na Fonte Nova por 2 a 1. 
No lance seguinte, o Bahia acertou a trave do Altos e se manteve pressionando desde então. Aos 28, Gideão não aguentou tantos chutes ao gol. Edigar Junio empatou e, no minuto seguinte, Zé Rafael virou o jogo: 3 a 2. 
Para completar a goleada, Vinícius fez o quarto, aos 34. E Zé Rafael, nos acréscimos, fechou o placar, quando o Altos já estava totalmente dominado em campo. 
O time piauiense se volta para o campeonato estadual. No sábado, visitará o Flamengo, no estádio Albertão. No dia 29, no mesmo local, receberá o Náutico, na sua despedida do Nordestão 2018. 
Postar um comentário