Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 28 de março de 2018

Ronda Rousey: "Cheguei ao ponto de buscar apenas uma saída honrosa do UFC" Ex-campeã peso-galo da organização fala sobre sua nova fase no WWE e garante que, se não estivesse no evento, estaria isolada do mundo, cercada por galinhas e cabras

Por Combate.com, Nova York, EUA
O período de domínio de Ronda Rousey no UFC rendeu fama e fortuna à lutadora, e a levou ao megaestrelato. Mas, intimamente, a ex-campeã peso-galo da organização já não se sentia feliz no fim de sua trajetória no maior evento de MMA do mundo. Em entrevista ao site "ESPN", a loura garantiu que chegou ao ponto de se ver buscando uma forma honrosa de deixar o UFC, e não o fez antes, segundo ela, por achar que a divisão feminina não tinha força para caminhar sem a sua presença.
Ronda Rousey revelou estar feliz por poder se divertir enquanto atua no WWE (Foto: Getty Images)Ronda Rousey revelou estar feliz por poder se divertir enquanto atua no WWE (Foto: Getty Images)Ronda Rousey revelou estar feliz por poder se divertir enquanto atua no WWE (Foto: Getty Images)
- Cheguei ao ponto de me ver apenas buscando apenas uma saída honrosa do UFC. Me sentia satisfeita em ter provado tudo que precisava provar, mas não via ninguém mais sentindo dessa maneira, e eu não sabia se a divisão feminina conseguiria sobreviver sem mim. Eu me sentia obrigada a fazer mais do que eu queria fazer. Mas também não tenho arrependimentos, e fico muito feliz por ter cumprido essas obrigações. Hoje eu sei que a divisão feminina pode andar com as próprias pernas.
Contratada pelo WWE, o evento de lutas coreografadas mais popular nos EUA, Ronda está escalada para o megashow anual da organização, o Wrestlemania, que acontecerá na Mercedes-Benz Superdome, em New Orleans, no dia 8 de abril. A lutadora revelou que apenas um evento do porte do WWE foi capaz de fazê-la trabalhar novamente. Para ela, se não fosse algo com tamanha repercussão no seu país, ela estaria provavelmente isolada do mundo, em uma casa na montanha, cercada por galinhas e cabras.
- Eu poderia muito bem estar em uma casa nas montanhas, cercada por minhas galinhas e minhas cabras, e nunca mais ver ninguém. Teria que aparecer algo tão grande quanto o WWE para me fazer tão feliz, e me tirar de lá. Se não fosse por isso, ninguém mais ouviria falar de mim. Eu viveria muito feliz na fazenda. É tudo que eu realmente quero. Só estou aqui para me divertir. Essa é a única coisa que jamais foi uma prioridade na minha vida. No judô e no MMA, houve vezes em que o processo era divertido, e os resultados eram divertidos. E houve outras vezes em que as coisas seguiram os seus rumos. Você se apaixona, se desapaixona e acha um novo amor.
Perguntada sobre a forma como caminha em direção ao ringue em que os astros do WWE se apresentam, sem mostrar coreografias como os demais, Rousey explicou a razão.
- A razão pela qual eu não faço nada quando entro em cena no WWE é que fico paralisada de tanta felicidade a cada vez que me apresento. Eu olho em volta, sinto isso e atuo assim, que é algo que nunca me permiti fazer. E, agora, isso é tudo o que eu quero.
Postar um comentário