Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 14 de março de 2018

São Paulo domina CRB e se classifica na Copa do Brasil

Rubens Chiri/PERSPECTIVA
O CRB tentou fazer sua parte, com a torcida presente no estádio Rei Pelé com uma buzina de som similar a de um caminhão. Mas nada descontrolou o São Paulo nesta quarta-feira, em Maceió, para vencer por 3 a 0 e garantir sem sustos a sua sequência na Copa do Brasil.
Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Marcos Guilherme abriu o placar. E o Tricolor matou de vez o jogo no segundo tempo com gols de Valdívia, no primeiro minuto, e Rodrigo Caio, aos 12.
Marcos Guilherme preciso
O time alagoano tentou impor velocidade e colocar a bola na área de qualquer jeito. Mas bastou o São Paulo ultrapassar o meio-campo em ritmo rápido somente uma vez para mostrar sua qualidade.
Aos cinco minutos de jogo, Valdívia avançou pela esquerda e recuou para Cueva, que só triscou na bola e viu Marcos Guilherme com uma precisão incrível, de canhota, acertar as redes, rente à trave direita.
CRB forçou, mas não entrou
Com ampla vantagem, o São Paulo teve posicionamento tático para controlar um CRB amplamente disposto a balançar as redes. Mas sem inspiração para isso.
Empurrado pela torcida, e mais habituado à alta temporada de Maceió, o anfitrião forçou com velocidade pelos lados, tabelando pelo meio, cruzando por cima, por baixo. Mas, quando teve chance, aos 28 minutos, Neto Baiano errou com o gol vazio.
O Tricolor controla o jogo com Militão guardando mais a posição e a movimentação de Cueva como fonte criativa. Só não fez mais um, aos 11, porque Tréllez, completamente livre à frente do goleiro, bateu para fora.
Valdívia matou o jogo
Com um minuto de segundo tempo, mais um avanço de Valdívia foi fatal. Marcos Guilherme lançou e Petros cruzou rasteiro para o camisa 21 balançar as redes.
Cansado, o CRB desanimou de vez as esperanças aos 12 minutos, quando Valdívia cobrou escanteio para Rodrigo Caio ampliar. O jogo já estava completamente definido, e ficou mais tranquilo quando Anderson Conceição se machucou e, como o CRB já tinha feito as três substituições, ficou com dez jogadores em campo.
Agenda do São Paulo
O São Paulo conhecerá seu rival na quarta fase da Copa do Brasil em sorteio na segunda-feira. No sábado, às 16h, no ABC, o time abre as quartas de final do Paulista contra o São Caetano.
FICHA TÉCNICA
CRB 0 X 3 SÃO PAULO
Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Data-Hora: 14/3/2018 - 19h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
Público/renda:  -
Cartões amarelos: Flávio Boaventura e Edson Ratinho (CRB), Tréllez e Petros (SAO)
Cartões vermelhos: -
Gol: Marcos Guilherme (5'/1ºT) (0-1), Valdívia (1'/2ºT) (0-2), Rodrigo Caio (12'/2ºT) (0-3)
CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão (Serginho, aos 15'/2ºT) e Juliano; Edson Ratinho (Rafael Bastos, aos 17'/2ºT), Willians Santana e Juninho Potiguar; Neto Baiano (Marcão, aos 27'/2ºT). Técnico: Mazola Júnior.
SÃO PAULO: Jean; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Júnior Tavares (Liziero, aos 14'/2ºT); Jucilei, Petros (Lucas Fernandes, aos 19'/2ºT) e Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia e Tréllez (Brenner, aos 18'/2ºT). Técnico: André Jardine.
Fonte: Lance!
Postar um comentário