Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 22 de março de 2018

Vitória bate o Ferroviário por 4 a 1 e assume liderança no Nordestão O rubro-negro baiano chegou a 10 pontos e se tornou líder do Grupo B da Copa do Nordeste; Denílson, Alexander Baumjohann e Yago marcaram os gols do Vitória

bahia.ba
Foto: Esporte Clube Vitória
Foto: Esporte Clube Vitória

Em jogo que começou conturbado por causa do apagão que atingiu praticamente toda a região Nordeste, o Vitória goleou o Ferroviário por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (21) e assumiu a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, com 10 pontos.
Eliminado do Nordestão e focado na decisão que terá pelo Campeonato Cearense na quinta-feira (22), o Tubarão da Barra não ofereceu nenhum risco ao rubro-negro baiano, que fez 3 gols apenas no primeiro tempo.
Denílson, Alexander Baumjohann e Yago (duas vezes) marcaram os gols do Vitória.
A partida começou com mais de duas horas de atraso, pois o gerador do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, não funcionou. A bola só rolou depois de a energia ser restabelecida na capital cearense.
O Vitória volta a campo no jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano, no sábado (24), às 17h, no Barradão, contra o Bahia de Feira. O rubro-negro precisa de apenas um empate para avançar à final da competição.
Postar um comentário