Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 10 de abril de 2018

Alisson resume classificação milagrosa: "Estamos na história do clube" Roma faz 3 a 0 no Barcelona depois de derrota na ida e avança às semifinais da Champions

Alisson resume classificação milagrosa:
Por Richard Souza, Roma, Itália
Em meio ao êxtase da classificação definida como milagrosa da Roma nesta terça-feira, Alisson tentou resumir o sentimento do clube depois da vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona que valeu a vaga nas semifinais da Liga dos Campeões - na ida, no Camp Nou, vitória do Barça por 4 a 1.
O goleiro da seleção brasileira garante que o elenco confiava na virada, mesmo com o técnico Di Francesco dizendo que precisava de um "milagre" para passar de fase.
- A gente sempre acreditou. A Roma não merecia o resultado do Camp Nou. Estamos na história do clube - afirmou ele na saída do campo.
- Mas a gente não quer parar por aqui - completou.
Os gols de Roma 3 x 0 Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões
Os gols da Roma foram marcados por Dzeko, De Rossi e Manolas - sendo o último aos 37 minutos do segundo tempo. O clube italiano se junta ao Liverpool, que venceu o Manchester City nesta terça-feira, como únicos classificados para as semifinais da Liga dos Campeões.
Postar um comentário