Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Altos decide no estádio Felipão título do Piauiense contra o River-PI; veja datas Primeiro jogo da final do estadual é na quarta-feira, no Albertão, com mando de campo do Galo. Por ter feito melhor campanha, Alviverde decide em casa a taça do torneio, no domingo, dia 15 de abril

Altos decide no estádio Felipão título do Piauiense contra o River-PI; veja datas
Por GloboEsporte.com, Teresina
Os gols de Altos 3 x 1 4 de Julho pelo jogo da volta da semifinal do Piauiense
River-PI e Altos garantiram classificação à final do Campeonato Piauiense neste sábado. O Alviverde venceu por 3 a 1 o 4 de Julho, repetindo o placar da ida, e por ter feito melhor campanha na fase de classificação avançou para grande decisão. O Tricolor empatou em 0 a 0 com o Piauí - na ida tinha vencido por 1 a 0. Com os resultados, ficou definida a ordem dos confrontos da final:
IDA: River-PI x Altos - Albertão
VOLTA: Altos x River-PI - Felipão
Altos  (Foto: Luis Júnior)Altos  (Foto: Luis Júnior)
Altos (Foto: Luis Júnior)
O jogo de ida acontece nesta quarta-feira, dia 11 de abril. A decisão será domingo, dia 15. Essas são as datas reservadas pela Federação de Futebol do Piauí para as partidas. Na segunda-feira, os clubes definem os horários.
- O presidente da FFP convoca os representantes de River e Altos para uma reunião na sede da FFP. O encontro será na próxima segunda-feira (9), às 15h, e visa tratar sobre as finais do estadual - informou o comunicado da entidade.
O Altos conquistou o primeiro lugar da classificação geral, vencendo no saldo de gols. Por isso, tem a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado dos dois jogos, além de poder decidir em casa o título.
CLASSIFICAÇÃO GERAL1º) Altos: 26 pontos, oito vitórias e 14 gols de saldo
2º) River-PI: 26 pontos, oito vitórias e 7 gols de saldo
Por chegarem à final, os dois times garantiram participação nas edições de 2019 da Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro. O campeão do estadual entra na fase de grupos da Copa do Nordeste do próximo ano, além de ganhar R$ 100 mil. O vice leva R$ 50 mil.
Postar um comentário