Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 2 de abril de 2018

ANALISANDO O PARNAHYBA DE 2018

As vezes cometemos garfes ao analisarmos as coisas sem o conhecimento necessário e muitas das vezes acertamos e erramos também.

Para falar do dia-a-dia do Parnahyba eu não tenho este conhecimento profundo pois não acompanho, mas analisar o time eu posso fazê-lo pois sou conhecedor do assunto futebol e analiso as partidas que assisto.
 Torcedora número um do Parnahyba
 Amigos
 Amigos
 Amigo
Não se admite um time com mais de cem anos ter o tratamento de um time amador e ter membros da diretoria sem conhecimento nenhum, mesmo assim se empolgam com nada.

Jogadores sem condições nenhuma de vestir a camisa do time, não sabemos quem os contrata e como são contratados.

O time teria que ter uma pessoa capacitada para contratar os jogadores e não deixar na mão de pessoas leigas no assunto.

Sobre o assunto parcerias e ajudas não podemos entrar neste mérito pois não sabemos o que entra e o que sai no clube, dizendo melhor sua renda mensal.

O presidente Batista tem as suas qualidades, seus méritos e seus defeitos como todos nós temos, não podemos só crucificá-lo somente.

Quando éramos próximos dei muitos conselhos para ele cuidar somente do clube mas teimoso como é não me ouviu e ainda sofre pela sua teimosia, mas vida que segue.

Chame o CONSELHO DELIBERATIVO, a diretoria, os parceiros, os membros da chapa derrotada, torcedores que dizem AMAR tanto o clube e trassem os planos desde já para 2019 pois este ano já foi, e leite derramado ninguém junta e façam que o time volte a ser grande e respeitado.

Façam por onde merecer elogios de todos, pois no meu modo de pensar o Parnahyba merece.

Ao disputar a competição deste ano a equipe venceu somente o LANTERNA Flamengo na sua primeira partida isso não é admissível.

Unam-se e façam com que o Parnahyba ser GRANDE, esqueçam as rivalidades.

A chapa derrotada tem que ser convidada e sentar na mesa também e ajudar já que ela diz AMAR o clube e não ficar na torcida para que o time afunde mais para que nas próximas eleições vença com facilidade, isso também não se admite.

TRABALHAR JUNTOS POR UM PARNAHYBA GRANDE.
Ontem no Estádio do Verdinho na derrota para o Altos por 1 x 0

Chico Cadeira e seu grande ídolo Paulinho Kobayashi ex-Santos de Pelé
Fotos e filmagens Fumanchú

Se o presidente Batista quiser esclarecer alguma coisa estamos a sua disposição.
Postar um comentário