Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Avaí alcança empate com o Goiás nos acréscimos

Jamira Furlani/Avaí
O Avaí não venceu o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, mas também não chegou a lamentar demasiadamente o empate por 2 a 2 com o Goiás. Poderia ter sido pior. O último gol da partida disputada na Ressacada, na noite desta quarta-feira, foi anotado pelos donos da casa aos 48 minutos do segundo tempo.
Assistindo ao jogo de camarote, o ex-tenista Gustavo Kuerten até se animou com o início do Avaí, que acertou a bola na trave logo aos três minutos, em cabeçada de Renato. No minuto seguinte, Rômulo empurrou para dentro depois de uma cobrança de escanteio, mas a arbitragem viu falta no goleiro Marcelo Rangel e invalidou o lance.
O Goiás, no entanto, melhorou com o decorrer da partida, acertando o travessão em um chute de Carlos Eduardo no princípio do segundo tempo. Aos 28 minutos, os visitantes abriram o placar com Breno, que contou com um vacilo do goleiro Aranha para botar a bola na rede.
O Avaí teve forças para reagir. Aos 42, Rômulo ficou com a bola após uma defesa de Marcelo Rangel e igualou o marcador. Dois minutos mais tarde, porém, Júnior Viçosa recolocou o Goiás em vantagem.
Coube, então, ao recém-contratado Rodrigão fazer a alegria da torcida local. Na última investida do Avaí, o centroavante vindo do Santos tirou proveito de um cruzamento de Maurinho, depois de saída errada de Marcelo Rangel, para marcar o gol.
Goiás e Avaí voltarão a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem, no Serra Dourada. Antes, os dois times estrearão na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, o campeão goiano visitará o CSA no Rei Pelé, enquanto o time catarinense jogará contra o Vila Nova outra vez no Serra Dourada.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postar um comentário