Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 22 de abril de 2018

Confira o desempenho da base vascaína em mais uma rodada da Taça Guanabara

Por: Assessoria de Imprensa
São Januário, Rio
image
Vinicius comemora gol com os companheiros - Foto: Matheus Lima/Vasco.com.br

A equipe sub-17 do Vasco da Gama garantiu mais um resultado positivo na Taça Guanabara. No último sábado (21/04), os Meninos da Colina visitaram o Goytacaz, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, e triunfaram pelo placar de 3 a 0. Os gols do time de São Januário foram marcados por Vinicius, Figueiredo e Arthur. A categoria juvenil, comandada pelo técnico Celson Martins, ainda não foi derrotada no turno inicial do Campeonato Carioca. Até o momento, foram dois empates e três vitórias. O próximo compromisso será diante do Bangu, neste sábado (28), às 11 horas, no CT do Artsul.

O sub-15 do Cruzmaltino, diante do mesmo adversário, obteve um resultado adverso. O Goytacaz ficou com a vitória, pelo placar de 2 a 0. Até o momento, a equipe comandada por Dudu Patetuci disputou quatro partidas pela Taça Guanabara, com duas vitórias e duas derrotas. O próximo desafio da categoria infantil do Gigante na competição estadual será o clássico diante do Botafogo, no dia 5 de maio (sábado), às 9 horas, no gramado do CEFAT.

image
Mateus Brun em investida do Vasco diante do Goytacaz - Foto: Matheus Lima/Vasco.com.br

Confira as escalações do Vasco diante do Goytacaz:

Sub-15: Cadu, João Marcelo (Julião), Pimentel, Lucca (Marlon Santos) e Victor Gabriel; Ronaldo, Gustavo (Luis Henrique) e Caio Eduardo; Marlon Gomes (Dudu), Mateus Brun e Jorge (Caio Dantas). Técnico: Dudu Patetuci.

Sub-17: Lucão, Nathan, Germano, Lucas Vieira e Cunha; Bruno, Gregório e Brasília; Talles, Figueiredo e Vinicius. Técnico: Celso Martins.
Postar um comentário