Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 7 de abril de 2018

Dentil/Praia Clube supera o Vôlei Nestlé e vai à final da Superliga

Divulgação/Dentil/Praia Clube 
Enfim, a final! O Dentil/Praia Clube contou com a força da sua torcida nesta sexta-feira (6) para vencer o Vôlei Nestlé por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/16, 25/19 e 25/21, no quinto jogo da série, e avançou para a decisão da Superliga Feminina de Vôlei. A melhor jogadora, eleita pelos torcedores, foi a oposta norte-americana Nicole Fawcett.
- Foi uma conquista do grupo, hoje provamos como fomos fortes como grupo. Acredito que a gente pode fazer bonito. É um prazer dar alegria para essa torcida que nos apoiou tanto nesse campeonato. É uma característica nossa brigar o tempo inteiro. Fomos mais fortes - disse Fernanda Garay ao SporTV.
Na decisão, o Dentil/Praia Clube terá pela frente as atuais campeãs do torneio: o Sesc-Rio, equipe do técnico Bernardinho, que venceu sua semifinal contra o Minas com 3 a 0 na série. As cariocas lutam pelo 13º título de Superliga, enquanto as mineiras querem levantar o troféu pela primeira vez. 
Praia Clube e Sesc-Rio reeditam a final da Superliga de 2015/2016. Na ocasião, foi a última e única vez que a equipe praiana chegou na decisão. As finais estão marcadas para 15 de abril, no Rio de Janeiro, e 22 do mesmo mês, em Belo Horizonte. Caso seja necessário o terceiro jogo, o mando será das mineiras.
DESTAQUES DO JOGO
Dentil/Praia Clube:
Nicole Fawcett: 20 pontos.
Fernanda Gaway: 16 pontos.
Fabiana: 11 pontos.
Vôlei Nestlé: 
Tandara: 33 pontos.
Bia: 10 pontos.
Mari Paraíba e Natália: 7 pontos.
Fonte: Lance!
Postar um comentário