Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 1 de abril de 2018

Grêmio dá ‘chocolate’ no Brasil de Pelotas e fica perto do título

Na Arena, o Grêmio fez valer o fator casa e abriu uma excelente vantagem em cima do Brasil de Pelotas ao vencer por 4 a 0. Destaque para Everton, que marcou dois gols.
Foto: Pedro H/Agência Eleven
Com o placar, o Tricolor pode perder até por três gols de diferença que leva a taça. Já o time Xavante tem que marcar cinco gols para ficar com o título no tempo normal. Caso o Brasil repita o placar, o jogo será decidido nos pênaltis.
O Confronto
O Tricolor tentava impor seu ritmo desde os primeiros minutos. Na velocidade de Everton e Luan, o time de Renato Gaúcho conseguia envolver a marcação, mas pecava na hora de concluir as jogadas.
Apesar do domínio gremista, a primeira chance foi do Brasil de Pelotas. Artur cruzou na cabeça de Calyson, que desviou e tirou tinta da trave.
Diante de uma partida truncada, o Brasil de Pelotas teve um prejuízo na reta final da primeira etapa. Após falta em Luan, Éder Sciola recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Na etapa final o Grêmio voltou com o motor ligado e logo no primeiro minuto abriu o placar. Após bela troca de passes, Arthur acha Jael, que deixa Everton em ótima condição e bate cruzado, 1 a 0.
Com um jogador a mais e em vantagem no placar, o Grêmio administrava com inteligência e chegou ao segundo gol com Alisson. Maicon cruza, Jael cabeceia e Pitol defende. No rebote, o atacante mandou para o fundo das redes, 2 a 0.
Na base do tiki taka, o Tricolor aumentava cada vez mais o volume de jogo e teve duas chances com Maicon e Jael, que chegaram livres na entrada da área, mas falharam nas finalizações.
O terceiro parecia questão de tempo e ele veio aos 24 minutos. Jael deu lindo passe de letra para Everton, que tocou na saída de Pitol.
Sem reação, o Brasil não conseguia segurar o Tricolor que marcou o quarto gol com Ramiro. O meia soltou a bomba na cobrança de falta e contou com a falha de Marcelo Pitol.

Fonte: Lancenet
Postar um comentário