Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 18 de abril de 2018

LeBron faz partida incrível, e Cavs empatam série com os Pacers Astro de Cleveland fez 46 pontos, 20 apenas no primeiro período, na vitória da equipe da casa por 100 a 97, nesta quarta-feira

Por SporTV.com, Cleveland, EUA
LeBron James vence a marcação e vai para a bandeja (Foto: Ken Blaze-USA TODAY Sports/Reuters)LeBron James vence a marcação e vai para a bandeja (Foto: Ken Blaze-USA TODAY Sports/Reuters)LeBron James vence a marcação e vai para a bandeja (Foto: Ken Blaze-USA TODAY Sports/Reuters)
Quem é rei não perde a majestade. Após derrota no primeiro jogo da série, LeBron James fez partida incrível e liderou os Cavs à vitória por 100 a 97, nesta quarta-feira, na Quicken Loans Arena. Com 46 pontos, 20 apenas no primeiro quarto, o The King ajudou e muito a sua equipe a empatar a série em 1 a 1. Agora, o confronto irá para Indiana, com o próximo jogo sendo disputado na sexta-feira, às 20h (de Brasília).
Além de LeBron, que anotou um duplo-duplo, tendo pegado 12 rebotes, Kevin Love foi outro destaque para os Cavs com 15 pontos e oito rebotes. Korver, com 12 pontos, teve muita importância no sistema defensivo do time da casa. Já pelo lado dos Pacers, Oladipo e Turner foram os que mais pontuaram, com 22 e 18, respectivamente.
LeBron entrou em quadra com a missão de mudar o rumo da série depois da derrota no primeiro jogo. Ele comandou uma largada incrível dos Cavaliers, marcando os 16 primeiros pontos do time, que chegou a abrir 13 a 0 sobre os Pacers, perdidos depois de Oladipo cometer duas faltas em apenas um minuto e ter sido preservado pelo técnico Nate McMillan. Não houve ajuste capaz de conter o astro, que fechou o primeiro quarto com 20 pontos contra 19 de todo o adversário.
Com LeBron no banco no começo do segundo quarto e Oladio de volta, os Pacers conseguiram uma arrancada. Mesmo com a volta do astro dos Cavaliers, o time manteve a reação e chegou a reduzir a diferença para quatro pontos. No entanto, Oladipo cometeu sua terceira falta ainda com cinco minutos por jogar no período e viu Cleveland abrir novamente 12 pontos.
Oladipo foi responsável por manter os Pacers em uma incansável atuação para tentar igualar o desempenho de LeBron. Em uma temporada de redenção com a camisa dos Pacers, ele continuou sendo a única arma ofensiva a conseguir vencer a defesa dos Cavaliers. Com as faltas controladas, manteve-se em quadra por mais tempo e contagiou o restante do time.
Sem LeBron e Oladipo para iniciar o último quarto, os reservas dos Pacers começaram a fazer a diferença e reduziram a diferença novamente para quatro pontos, a menor desde que os Cavaliers haviam disparado no placar no começo do jogo. Cleveland precisou encontrar arremessos improváveis e jogadas nada convencionais para se manter à frente.
A nove minutos do fim, LeBron e Oladipo voltaram para a quadra, com a vantagem em sete pontos para os Cavaliers depois de uma bola de três de Kevin Love. Os Pacers se mantiveram próximos do placar, e Cleveland ainda sofreu um baque com a saída de Love, com um problema na mão esquerda, a pouco mais de três minutos do fim.
Duas jogadas defensivas de JR Smith e Kyle Korver foram responsáveis por manter os Cavaliers em vantagem. Mas uma bola de três de Darren Collison deixou a diferença em apenas três pontos a 51 segundos do fim. George Hill cometeu falta de ataque na jogada seguinte, e os Pacers tiveram a posse com 36 segundos por jogar. Oladipo errou arremesso de três, e o rebote caiu para LeBron. O astro dos Cavs sofreu falta e acertou seus dois lances. Na sequência, Oladipo errou novamente o tiro para três. Tendo a posse, LeBron sofreu outra falta e converteu os lances, deixando a vantagem em sete. Collison ainda fez mais dois para os Pacers, e JR anotou um lance livre para o Cleveland. Com menos de cinco segundos no relógio, Indiana tinha que tirar uma vantagem de seis pontos. Oladipo até matou bola de três pontos, mas não tinha mais tempo para o empate. Fim de jogo e vitória por 100 a 97 para os Cavs.
(4º) Cleveland Cavaliers 1 x 1 Indiana Pacers (5º)
  • Jogo 1 - 15/4 - Cavaliers 80 x 98 Pacers
  • Jogo 2 - 18/4 - Cavaliers 100 x 97 Pacers
  • Jogo 3 - 20/4 - Pacers x Cavaliers, às 20h (ESPN)
  • Jogo 4 - 22/4 - Pacers x Cavaliers, às 21h30 (SporTV 2)
  • Jogo 5 - 25/4 - Cavaliers x Pacers, a confirmar (se necessário)
  • Jogo 6 - 27/4 - Pacers x Cavaliers, a confirmar (se necessário)
  • Jogo 7 - 29/4 - Cavaliers x Pacers, a confirmar (se necessário)
Postar um comentário