Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Libertadores: Grêmio dá show e goleia Monagas em Porto Alegre


  • gremio-managas-6.jpgFOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
  • gremio-managas-5.jpgFOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
  • gremio-managas-4.jpgFOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
  • gremio-managas-3.jpgFOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
  • gremio-managas-2.jpgFOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
  • gremio-managas-1.jpgFOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Em Porto Alegre, o Grêmio confirmou o favoritismo e bateu o Monagas por 4 a 0. O resultado foi a primeira vitória do Tricolor na Libertadores. Agora, a equipe ocupa a segunda colocação da chave, com quatro pontos ganhos.
O jogo
Com larga superioridade técnica, o Grêmio parecia sem inspiração no começo do jogo. Além da dificuldade de passar pela defesa rival, o Tricolor caia na catimba venezuelana.
De maneira irreconhecível, o Grêmio não conseguia colocar Luan no jogo e cedia espaços na defesa. Em uma das bobeiras, Cádiz recebeu cruzamento na medida e exigiu excelente defesa de Grohe.
O primeiro lance do Grêmio veio depois dos 35 minutos. Luan tocou para Cortez, que cruzou rasteiro. Jael deixou passar e Ramiro bateu forte, mas Baroja defendeu com o pé.
Na volta do intervalo o técnico Renato Gaúcho mexeu no Grêmio. Sacou Léo Moura e colocou Alisson para dar mais velocidade pelas pontas. Aos 5 a pressão deu resultado. Cortez cruzou e Jael fechou na primeira trave, 1 a 0 e festa nas arquibancadas.
O gol deixou o Tricolor mais à vontade dentro de campo e o segundo parecia questão de tempo. Aos 15 minutos, Maicon soltou a bomba, Baroja defendeu e Everton aproveitou o rebote, 2 a 0.
Com o placar definido, o Grêmio avançava sem maiores problemas para o campo defensivo e teve duas chances para ampliar o saldo. Na primeira Jael tirou tinta da trave. Na segunda, Kannemann aproveitou o cruzamento e carimbou o poste de Baroja.
Nos minutos finais o Tricolor chegou ao terceiro. Arthur enfiou linda bola e Luan bateu cruzado, 3 a 0.
Ainda deu tempo do quatro gol. O ataque brasileiro fez o que quis na grande área do Monagas e após inúmeros passes, Cícero apareceu para cabecear e dar números finais ao jogo, 4 a 0.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 4 X 0 MONAGAS
Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 04/4/2017 – 19h15
Árbitro: Carlos Orbe Ruiz (EQU)
Auxiliares: Luis Vera (EQU) e Edwin Bravo (EQU)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Kanneman (GRE), Cádiz (MON)
Cartões vermelhos: –
Gols: Jael(5’/2ºT) Everton (15’/2ºT) Luan (41’/2ºT) Cícero (44’/2ºT)
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura (Alisson, aos 0/2ºT), Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Cícero, aos 25/2ºT), Arthur e Ramiro; Everton , Luan e Jael (Thonny Anderson, aos 32/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.
MONAGAS: Baroja; Bracho, Lencinas, Trejo e Óscar González; Dager Palacios (Flores, aos , Agnel Flores (Reyes, aos 20/2ºT) e Javier Garcia; Carlos Suárez, Luis González e Cádiz (Ismael Romero, aos 34/2ºT). Técnico: Jhonny Ferreira.
Fonte: Lance!
Postar um comentário