Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Libertadores: Santos vence Estudiantes e encaminha classificação

Sem tomar grandes sustos, o Santos venceu o Estudiantes por 2 a 0, nesta terça-feira (24), na Vila Belmiro, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Gabriel Barbosa e Lucas Veríssimo marcaram os gols da partida, que ainda teve como destaque o colombiano Copete.
Fotos: MIGUEL SCHINCHARIOL/AFP/Getty

Depois de mais de um mês sem atuar por opção técnica, o colombiano ganhou nova chance e foi muito bem. Gabigol também merece ser elogiado pelo bom rendimento e por ter voltado a balançar as redes após dois meses de jejum.
Com o resultado, o Peixe chegou aos nove pontos e ficou muito próximo da classificação para as oitavas de final. Já o Estudiantes, com quatro, perderá a segunda posição independentemente do resultado do duelo entre Nacional-URU e Real Garcilaso-PER, nesta quarta-feira (25).
Dominando o adversário, o Santos controlou quase que todo o jogo. Depois de ter acertado bola na trave, parado no goleiro e na falta de pontaria, o primeiro gol veio aos 43 minutos. Copete acertou belo lançamento longo para Gabigol, que, com categoria, deslocou Andújar.
Na segunda etapa, o panorama seguiu o mesmo. A diferença é que o gol do Peixe saiu logo aos quatro minutos. Após cobrança de falta de Jean Mota, Lucas Veríssimo cabeceou para o fundo das redes para ampliar. Daí pra frente, foi só controlar o jogo para garantir mais um importante triunfo.

Fonte: GOAL
Postar um comentário