Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 10 de abril de 2018

Meia Carlos Magno, ex-Bahia de Feira, assina com Altos para Série D do Brasileiro Jogador de 32 anos faz primeiro treino com elenco Alviverde e reforça elenco para a quarta divisão. Zagueiro Vitor Bafana acerta retorno à Terra da Manga e chega nesta quarta-feira

Meia Carlos Magno, ex-Bahia de Feira, assina com Altos para Série D do Brasileiro
Por Arthur Ribeiro e Josiel Martins, Teresina
O Altos apresentou o segundo reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Carlos Magno, de 32 anos, ex-Bahia de Feira, treinou com o elenco alviverde nesta terça-feira. O jogador disputou o Campeonato Baiano neste ano e tem currículo com atuações pelo Brusque, Tombense, Guaratinguetá e Boa Esporte. Junto com Carlos Magno, o novato lateral-direito Neílson também participou.
O Alviverde ganha na quarta-feira o terceiro reforço para a Série D: o zagueiro Vitor Bafana é esperado na cidade. O defensor foi emprestado ao Boa Esporte no ano passado e acertou o retorno ao Jacaré. A diretoria do clube ainda negocia a volta do atacante André Tavares. A negociação, ao que tudo indica, está perto de ser acertada.
Neílson fez primeiro treino no Altos (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)Neílson fez primeiro treino no Altos (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)Neílson fez primeiro treino no Altos (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)
Com Carlos Magno, o time de Paulo Kobayashi desafoga o setor de criação da equipe, atualmente com Esquerdinha e Roger Gaúcho sendo os principais nomes.
O Altos parte para a terceira participação na Série D do Brasileiro. Em 2016, parou nas oitavas de final para o CSA. Ano passado caiu na segunda fase, para o Santos-AP. Em 2018, a estreia acontece contra o Sparta, no próximo dia 22 de abril, no estádio Mirandão, no Tocantins. O time ainda encara Assu-RN e Moto Club na fase de classificação.
Postar um comentário