Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 10 de abril de 2018

Palmeiras divulga vídeo para comprovar interferência externa em final Clube teve um pênalti anulado pelo juiz na decisão contra o Corinthians

Palmeiras divulga vídeo para comprovar interferência externa em final
Palmeiras divulgou na noite dessa terça um vídeo que, segundo o clube, comprovaria a interferência externa na anulação do pênalti marcado pelo árbitro no último domingo, durante a final do Paulistão contra o Corinthians, vencida pelo rival por 1 a 0 no tempo normal e depois nos pênaltis.

Nas imagens, o Palmeiras aponta o diretor de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, Dionísio Roberto Domingos, entrando em campo e tendo contato com o juiz assistente da partida, Anderson José de Moraes Coelho.
Apesar do Palmeiras afirmar que a situação é proibida, o comentarista da Rede Globo Paulo César de Oliveira, ex-árbitro, desmentiu a informação. 
Leia o comunicado do Verdão na íntegra e, em seguida, o vídeo:
"As imagens das câmeras de segurança do Allianz Parque, aliadas a outros videos de emissoras de televisão amplamente divulgados, comprovam mais uma vez e agora, de maneira inequívoca e irrefutável, que houve interferência externa para a alteração de uma marcação convicta da arbitragem em campo.
Considerando que trata-se de violação clara das normas da IFAB (International Football Association Board) e do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que deve resultar invariavelmente na anulação da partida, o Palmeiras aguardará o pronunciamento imediato das entidades administrativas do esporte a respeito das providências sobre o assunto, sob pena de adotar todas as medidas cabíveis para garantir a lisura da competição e os seus direitos."
Vídeo:
Postar um comentário