Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Parnahyba garante vaga na decisão do sub-19 e River-PI abre boa vantagem contra Altos Em jogo de seis gols, Tubarão empata com Piauí por 3 a 3 e avança à final. Em jogo de ida das semifinais, adiado por conta das chuvas, Galo goleia o Jacaré fora de casa por 5 a 0 e fica muito perto da vaga

Por Teresina
O primeiro finalista do Campeonato Piauiense Sub-19 foi definido neste domingo. O Parnahyba, que havia vencido o jogo de ida, empatou em casa contra o Piauí e carimbou o passaporte para a decisão. No outro confronto das semifinais, o River-PI goleou o Altos na casa do adversário e deu um passo importante para enfrentar o time do litoral na final. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, em Teresina.
Em Parnaíba, no estádio Verdinho, a partida foi movimentada. Sukita, duas vezes, e Petrick marcaram para o time da casa, enquanto Dudu, Pedro e Durkien fizeram os gols dos visitantes. Mesmo empatando nos seus domínios, o Parnahyba se classificou pois havia vencido a primeira partida por 3 a 0.
Altos x River-PI - Piauiense sub-19 (Foto: Victor Costa/River AC)Altos x River-PI - Piauiense sub-19 (Foto: Victor Costa/River AC)Altos x River-PI - Piauiense sub-19 (Foto: Victor Costa/River AC)
No jogo de Altos, no estádio Felipão, quem fez a festa foram os visitantes. Juninho, Denilson, Felipe, Ismael e Antonio Carlos foram os autores dos gols da goleada por 5 a 0 imposta sobre o Jacaré na partida de ida, que deveria ter acontecido na última quinta-feira e foi adiada por conta das chuvas. O jogo de volta será na quinta-feira, no estádio Albertão, em Teresina.
Postar um comentário